setembro 18, 2008

Blindness...


Sumaríssimo a Rodríguez rejeitado
LIGA MANTÉM SUSPENSÃO DE DOIS JOGOS A LUISÃO

A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional confirmou hoje a suspensão de dois jogos ao defesa Luisão, do Benfica, rejeitando também a abertura de um processo sumaríssimo a Cristian Rodríguez, por uma alegada agressão a Nuno Gomes durante o clássico da segunda jornada.Para o CD, ficou provado que o internacional brasileiro "atingiu com o cotovelo a cara" de Sapunaru, "colocando em risco grave a integridade física e a saúde do atleta adversário, revelando ainda intencionalidade nesta prática, uma vez que a protagoniza num momento do jogo em que não há qualquer disputa de bola".O órgão disciplinar considerou que "o arguido agiu de forma gravemente atentatória à ética desportiva (...) de forma livre, consciente e voluntária, com intenção de atingir o adversário, inferiorizá-lo e intimidá-lo".

in record.pt


Ora digam-me lá em que é que a "não" agressão do cevôla mole ao Nuno Gomes contraria os argumentos que estes anormais usaram para castigar e manter o castigo ao Luisão???

2 comentários:

ohp rules disse...

Eu ainda sou do tempo do Jorge Andrade ser expulso, num jogo contra os corruptos, por ter dado um pontapé amigável no deco.

O que o tripeiro fez ao Nuno é que não me pareceu ser um toquezinho pelos velhos tempos.

Enfim, critérios.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

Biohazard, por favor, trate as bestas pelo seu nome: andrades corruptos. É que há muitos milhares de tripeiros que são vermelhos dos quatro cusrados! benfiquistas a 200%! antiandrades até dizer chega!
Os porcos da etar de Contumil são e serão sempre andrades corruptos, até mesmo depois do porco da costa dar o peido mestre!