setembro 02, 2008

Curioso...

O que é que este animal fazia ontem sentado no camarote VIP (very important pigs) da pedreira de Braga???

Estaria ele a ver como é que o jesuasno apanhou 2 do Bento? Ou a ver como os seus novos "sobrinhos" apanham 1 do Bento?
Mas mais a sério que tudo isto... Que é que um dirigente suspenso anda a fazer pelas bancadas VIP dos estádios de um país desportivo que, tal como foi provado, o animal corrompeu?

Tssss, tssssss, tssssssssss...

6 comentários:

lf2p disse...

Curioso é ver o despudor com que bóbi (guilherme aguiar) e tareco (rui santos) vêm agora a público afirmar que a situação do adepto menos inteligente do Glorioso é, na verdade, uma tentativa de coacção !

Cheira-me que estão a pedir o mesmo tipo de coacções sobre eles próprios!

Anónimo disse...

Isto é um "País desportivo",não um País de direito e democtático.Portanto esse fdp vai continuar colado á sua junta de bois.

Anónimo disse...

Perguntas interessantes, cá para mim o chefe dos Porcos Sujos, o Bimbo da Bosta, foi ver como é que se porta a sua filial do sul do consórcio Andrades & Companhia.
Foi ver se o árbitro merecia a meretriz no final do encontro, e foi lá entregá-la em mãos. É o chamado serviço ao domicilio.
Pelo que se viu o boneco do apito desempenho bem a tarefa, dado que foi permitido às osgas darem largas à sua táctica de ceifar.
Enquanto este vermes existirem, sem que se consiga descobrir um antibiótico para os eliminar o futebol nacional não sai deste lamaçal de bosta em que está mergulhado.
Por momentos pensei que ontem era sexta-feira, porque é às sextas à noite que dá o programa apresentado por Álvaro Costa que se intitula “ Liga dos Últimos ”, uma vez que aquilo era pontapé para a frente ou para o ar, que julguei tratar-se de algum campeonato distrital de uma qualquer Associação de Futebol deste nosso Portugal. Pelo que me apercebi no final do jogo afinal era um jogo onde se consagrou o novo campeão nacional à 2ª jornada.

Anónimo disse...

Estava a observar o proximo reforço da sua equipa, Joao Moutinho. Ou acham que os encontros nos hoteis sao realmente furtuitos ?! Se o Rodriguez nos magoou, imaginem o que vao sentir os lagartos

Dylan disse...

Receite-se "Viagra" em supositórios para o "Papa"!

ohp rules disse...

E ainda têm o desplante de pedir um castigo pró Vieira por pedir desculpas ao árbitro no final do jogo.

Realmente merecia ser castigado, porque em vez de um pedido de desculpas, devia era ter-lhe amassado aqule focinho de porco igual ao que o patrão dele, tão orgulhosamente, exibe na imagem do post.

Enquanto continuarmos a tratar decentemente quem só nos tenta lixar a vida, vamos continuar a ser roubados em todos os jogos.

Atenção comandita de árbitros, como o que saiu das bancadas para passar a mão no bandeirinha, há muitos com vontade de fazer o mesmo, na Luz

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS