setembro 09, 2008

Já que vale tudo...

Aqui vai uma amostra de como julgar sumarissímos by TV é a maior tanga do mundo... Mas como até à uns anos (25 sensivelmente) se considerava Portugal uma democracia, a justiça tem de ser feita, por isso:

SUMARÍSSÍMO PARA O CEVÔLA JÁ!!!

Para quem considera o acontecimento insignificante ou demasiado casual para dar castigo, queria relembrar aqui que o Katsouranis já levou castigos pós-jogo por ter feito o "gesto do dedo".

E já agora levanto uma questão... Se a merda da LIGA que temos se dá ao trabalho de andar a ver vídeos para dar castigos após os jogos (só a jogadores do SLB, como se tem podido provar), o que é que se faz nos jogos sem transmissão televisiva ou nos jogos em que só vai uma camara para fazer o resumo??? Deixa de existir o conceito de sumarissímo nestes casos???

FPF e LIGA são governados pela pior espécie de corruptos, são daqueles encapotados, que servem o maior dos criminosos!!!!

4 comentários:

kappo disse...

Boa tarde!


A atitude da sportv, nos últimos anos em relação ao Benfica não é a melhor, mas ultimamente é de mais. Chega! Basta! Não aguentámos mais!
Como é que a sportv passa 20 vezes a repetição em que o luisão agride um jogador do porto, e não mostra a agressão do rodriguez ao Nuno Gomes?! Vergonhoso...a pessoa responsável por isso deveria ser demitida, no mínimo....pois andámos nós os benfiquistas a pagar um canal para ter-mos destes profissionais, que não respeitam o futebol, mas sim alguns vicios, e interesses mesquinhos.Vou apelar todos os benfiquistas que deixem de ser assinantes da sportv....pois não se enganem somos a maioria...que começem a ir para o café, ou então que ouçam o relato em casa...não vámos ajudar a enriquecer quem é inimigo do Sport Lisboa e Benfica.
Aguentem enquanto podem, porque daqui a poucos anos, vão ser aos milhares de cada vez a saírem do vosso mísero canal, para assinarem o canal Benfica, nem que a assinatutra seja de 100€.

Ps: Passem o essencial da mensagem, pois lembrem-se que ao pagarmos à sportv, estámos a enriquecer o Porto e o sporting...se não vejam o que a sportv paga ao benfica e aos restantes...e ainda por cima o benfica tem muito mais audiência e assinantes. Estámos a enriquecer o irmão do futuro presidente do porto. Nunca se esqueçam disso.

Rui Pinho disse...

Vou vontinuar a divulgar até que apareça:
Há uma bem pior que essa!
No início do lance da expulsão do Katsou, o Cardozo é agredido na área ou na linha da área dos porcos pelo Burro Alves, creio. Além da expulsão, a ser dentro da área era penalty, uma vez que a bola está em jogo.
Arranjem essa, que é bem mais forte e demonstrativa de como "elas se fazem e têm feito" para os lados de Contumil, com a benevolência de todas as "autoridades"(??).

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

ohp rules disse...

Não assino a sport tv e nunca vou assinar. Os amigos costumam chatear, quando estão em minha casa e descobrem que não tenho esse reles canal, mas a resposta é sempre a mesma.

"Não sustento filhos da puta nem inimigos do meu Clube"

Espero que façam o mesmo.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

As FP25 novamente em acção é a unica forma de tirar este país da merdaem que mergulhou!