setembro 03, 2008

O ultra-super-mega-polvo...


Aí está meus senhores... Esta é a forma como os porcos vão tentar a "vingança" sobre o Benfica por este ter denunciado ao mundo a corrupção praticada pelo clube da máfia nortenha. Todo e qualquer mínimo caso será ampliado para o tamanho A0, de forma a manchar o nome do Glorioso!

Só quem não pensa, (há casos muito críticos na região da cedofeita) não vê o motivo de há 3 anos para cá só terem existido 3 sumaríssimos em Portugal. Se bem se lembram esses foram aplicados a derlei, Katsouranis e agora Luisão... Ponto comum? Todos vestiam na altura o manto sagrado...

Mesmo para os leigos é uma situação nojenta!

Os critérios que levam a aplicar esta regra profundamente alietória, fazem com que a máfia controle sistemáticamente a quem deve ou não ser aplicado esta história que arreda um titular do Benfica 2 jogos do relvado, sendo que foi o número certo para o central não jogar com o zbordem!

Coincidências??? Não, isto é manobra da famosa casa corrupta torre das antas!

PARA QUEM PENSAVA QUE O PROCESSO APITO DOURADO E FINAL ADIANTARAM ALGUMA COISA, AQUI FICA PROVADO QUE NADA SE ALTEROU! PORTANTO CUIDADO, ESTA FOI SÓ A SEGUNDA JORNADA!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

O apito final só vai em transitório.O ataque é geral e prevejo que comece a passar pelos blogs (alguem já os mencionou),não me admiro nada de começar a haver queixas no blogger.Estão á espera que se parta a loiça para aproveitar a situação.