novembro 14, 2008


Já há dinheiro!


O presidente do Estrela da Amadora, António Oliveira, e os seus advogados apresentaram uma garantia de crédito e um mês de salários em atraso será liquidado após o treino desta sexta-feira.

Pouco faltava para a meia-noite quando o presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, deu conta do resultado da reunião mantida com o presidente do Estrela da Amadora, António Oliveira, e os seus advogados Paulo Lourenço e João Morais, além do especialista em direito desportivo, João Nogueira da Rocha (e mais quem???). Foi apresentada uma garantia de crédito e é certo que os jogadores recebem esta sexta-feira, após o final do treino, um mês de ordenado. À saída do Sindicato dos Jogadores, António Oliveira não fez qualquer comentário, adiantando apenas que só voltará a prestar declarações depois de tudo o que está em falta ficar resolvido. Já Joaquim Evangelista congratulou-se pelo facto de já haver verba para atenuar as dificuldades: «Temos também a indicação de que a situação fiscal do Estrela está a resolver-se.


Mas, para já, concentramo-nos neste pagamento. Mais vale um salário na mão que três a voar», comentou o presidente do Sindicato dos Jogadores. Uma novidade motivadora para o plantel amadorense, que se apresentará mais tranquilo, no domingo, no Estádio da Luz.


in Aborla.pt


Agora só falta saber de onde veio esse dinheiro motivador para os cofres do Estrela!!!!!

3 comentários:

ohp rules disse...

Esse dinheiro deve ter vindo de algum saco azul à moda do porto e não de felgueiras.

Ou de um outro dono de canais desportivos, também ele azul.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

nem segunda vai uma aposta?
o jogo e com o benfica vamos iludilos

foda-se porque sera que so ao fim de cinco meses e na vespera do jogo com o benfica e que ha esta conversa toda?
antonio oliveira tambem deve ser candidato a politico

promesas
promesas

Anónimo disse...

http://futecampeao.blogspot.com/