Ora pois muito bem! Que dizer deste fim de semana futebolês? Que foi quase perfeito? Sim, é uma forma de ver as coisas. Mas, comecemos pelo fim. O mesmo será dizer, comecemos pelo último jogo do fim de semana - o mais importante de todos.
Para não variar muito o glorioso lá foi encavar, outra vez, os afonsinhos. Da exibição do Benfica tenho apenas a escrever que foi simplesmente intocável. Nem mesmo o falhanço de Luisão no lance que daria o golito dos de guimarães tira brilho a uma exibição bem alicerçada. Outro falhanço que também não retira o dito brilho, bem pelo contrário, foi a do árbitro avençado para o jogo! Mais uma grande penalidade por assinalar a favor do glorioso por falta sobre Pablo Aimar... já para não falar nas faltas que vão ficando por marcar contra os adversários do Benfica.
Outro facto digno de registo é o de que no nosso plantel não são apenas os atacantes a marcar golos. Os defesas também (vejam aí na barra lateral). Em especial os centrais. Sidnei já leva 2. Mais um que, a início, seria uma contratação de risco... quiçá mesmo desnecessária.
Desnecessária terá sido a expulsão de Reyes. Não pela justiça da mesma mas antes pelo momento menos bom do craque espanhol que assim falha a recepção ao Estrela da Amadora.
E por falar em E.Amadora: vai uma aposta que alguém vai acenar com o pagamento dos ordenados na véspera do jogo com o glorioso? Não é novo mas não deixa de ser engraçado. Já foi assim no ano passado e pode ser que até dê frutos... ou frutas!
Engraçada foi também a exibição dos de Vila do Conde. Fazem sempre grandes jogatanas contra clubes mais fortes mas, quando se exibem frente a equipas do mesmo gabarito que o seu (rio ave), raramente conseguem amealhar pontos. É típico dos pequenos.
Continuando no reino dos pequeninos: sei que ainda só estamos em Novembro mas cá vai:
um feliz Naval para todos vós!
1 comentário:
Foi lindo, ontem!
Somos ENORMES!!!
Enviar um comentário