janeiro 12, 2009

100.000 visitas em 1º lugar

Diário de bordo, segunda-feira 12 de Janeiro de 2009:

Hoje é dia de celebrar. Celebramos neste blog Benfiquista as 100.000 visitas!!! Sei que para outros bolgs isso é um número corriqueiro e insignificante, mas para nós não! Não por vários motivos, mas principalmente porque nunca nos pautámos pela vénia fácil e lambidela eficiente. Não jantamos com dirigentes do Benfica, não defendemos de forma cega e mecânica o clube nos seus erros e não adulamos ou bajulamos outros blogs de forma a tirar daí um proveitoso aumento no contador. Ou seja, já há uns 2 anos que entendi como isto funciona a sério, mas após ver o que isso poderia mudar na personalidade inicial deste espaço, resolvi, juntamente com o meu companheiro LFP2, manter a esquizofrenia galopante que nos governa no decorrer de uma época desportiva. Mas se há coisa que ninguém poderá aqui tentar acusar, é sem dúvida que, quer nos maus ou nos bons momentos, quer com português fluente ou com calão, quer com foto ou com desenho faz aproximadamente 5 anos que empunhamos a espada Benfiquista contra tudo e contra todos...
Neste momento de reflexão, afirmo que muitas vezes foi difícil... Outras a vontade é nunca mais fazer login neste blog! Também há alturas em que é um orgulho aqui escrever, mas sobre tudo quero agradecer de corpo e alma a quem aqui vem dar conta de si e ler o que temos para escrever! E pronto, que se contem mais 100.000 rapidamente e, de preferência, tal como hoje com o BENFICA em 1º lugar!

Quanto ao dia de ontem diria que os serviços mínimos foram garantidos. Sem encantar o Benfica ganhou ao Braga por 1-0 com golo de David Luiz...

O golo da vitória foi marcado em fora-de-jogo, assumo! Caiu o Carmo e a Trindade por isso! Rui Santos até espumava da boca a tentar avisar aos berros Portugal inteiro que o Benfica foi beneficiado... Jesus afirmou que foi roubado com todas as forças... Juju até falou nisso após empatar com o Trofenseheheheh... E até um lagarto qualquer veio para os mérdia ampliar um assunto sobre o qual nem devia falar ao mencionar um “roubo de catedral”!


Mas está bem, o Benfica foi beneficiado com um golo em fora de jogo e, os abutres atrás descritos afirmam que o "roubo de catedral" (assim se submetem à sua insignificância) se estendeu a um penalti do Luisão sobre um gajo da Trofa.
Até admito que se poderá levantar essa dúvida, desde que se fale também com igual intensidade do penalti que Suazo sofre logo no início do jogo ou então da pisadela intencional do Burro Alves na cabeça do seu adversário! Ou ainda melhor do golo que Pedro Henriques nos roubou ou de todos os outros jogos em que fomos prejudicados, é que desta vez a sport tv não se esforçou por sacar linhas amarelas de fora-de-jogo fora de esquadria para colocar o David Luiz no sítio certo…

Gostei igualmente de saber que os mini clubes tipo Trofense já não se vergam perante os corruptos após ganharem ao Enorme, sintoma que era recorrente após o esforço dispendido ao meter a “bomba” para ganhar ao sempre gigantesco Benfica!
Foi o Trofense que nos tirou o primeiro lugar e foi o mesmo clube a devolver alguma verdade a este campeonato da batota e dos favores!




Quarta temos o Olhanense para ganhar na taça da cerveja... vamos lá ver como corre!

2 comentários:

Anónimo disse...

os meus parabens...quato ao jogo já o comentei no meu blog e prefiro esquece-lo...
Bola7...

ohp rules disse...

Hoje mais do que estar contente com a vitória do meu Clube, quero dar os parabéns pela marca alcançada por este blog.

Dizes que não segues as tendências dos outros nem fazes as jogadas deles para terem "audiência". Sabes uma coisa, é por isso que este é o único blog que sigo religiosamente, como o icone com o meu símbolo pode revelar aí na tua lista de seguidores.

Parabéns para vocês e parabéns para AQUILO que nos move, que está, mais uma vez, no seu lugar de direito, o PRIMEIRO.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS