janeiro 05, 2009

Dromedários sem rumo...


Meu deus... Que vergonha sinto por um coisa que sempre me orgulhou!!!


Que vergonha sentem os Benfiquistas daqueles dromedários que ontem entraram em campo com uma camisola que não lhes pertence... Orientados por um dromedário ainda maior que veio de espanha e mais valia ter ficado lá!


É vergonhoso assistir a jogos como o de ontem, sem reacção, sem paixão e, sobretudo, sem respeito pelos sócios e adeptos de tão grandioso clube...


Quem afinal de contas são Aimar, Martins, Balboa, Binya, Cardozo, Ribeiro ou Di Maria??? Da forma que jogaram ontem, nem no Estrela da Amadora sem ordenados eram titulares... Mas estes recebem fortunas e fazem menos que os famintos!


Custa-me ver Rui Costa amargurado com os seus escolhidos... Tolhido numa tempestade de raiva que não pode por em descarga sobre os cretinos que estão no campo com a bola! Os animais que ontem envergonharam as cores da águia não merecem mais que a minha repulsa ou indignação... Ide pró caralhinho e trabalhem! Com as condições que têm à vossa disposição ao menos sintam as derrotas, ao menos tenham vergonha!!!


A minha medida é simples... Pagar quotas??? Só se ganharem, se continuar assim vou pagar é para me tirarem lá de casa tudo o que me faça lembrar que um clube como o BENFICA tem nos seus quadros ladrões incompetentes que quer ganhem ou percam, no final do jogo há sorrisos para os adversários e no final do mês fortunas para pagar os mercedes e porches!


Para finalizar, que isto já me está a meter um nojo tal que já estou com náuseas, TOLERÂNCIA ZERO SEUS CAMELOS, A SEGUIR SOU EU QUE VOU À LUZ SÓ PARA VOS METER NA ORDEM!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

já que as palavras não surtem efeito...as quotas que deixem de ser pagas a ver se os "meninos" começam a correr

ohp rules disse...

E pensar que a anuidade das quotas cai esta semana até me arepia todos os pelinhos do corpo.

Puta que os pariu. Todas as equipas têm dias maus mas aquilo que vi ontem dificilmente se pode chamar de equipa.

Parece que treinam todos em equipas diferentes e se juntam ao domingo, qual INATEL, para fazerem uma peladinha.

A viagem para ir ver o próximo com o braga, já estava marcada, mas foi desmarcada logo a seguir ao jogo.

Recuso-me a pagar para ver a vergonha que vi ontem na televisão.

Eu só me ponho no lugar dos Benfiquistas da Trofa e penso que eles não mereciam aquilo, sobretudo porque o Benfica nunca tinha ido lá jogar e a primeira vez foi a vergonha que se viu.

Vou parar antes que diga alguma coisa de que me arrependa.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

É por gajos como tu que levamos 2 de clubes como o Trofense. És o tipico benfiquista de merda, que facilmente passa os jogadores de bestiais a bestas. Eu também estou triste pela derrota de ontem! Em vez da critica destrutiva, tenta optar pela critica construtiva, caso contrário os teus comentários são inuteis. Só desta forma podes ajudar o nosso clube a ganhar.

benficaatemorrer disse...

Sim caro Ricardo...

Fui eu que estive ontem em campo a fazer aquela figurinha triste! Sou eu que ando de porche e sou eu que não preciso de contar trocos para pagar os bilhetes e as quotas...

Sim ricardo, a culpa do estado em que o Benfica se encontra é minha, se calhar devia eu ser convocado em vez do Aimar e do Binya! Desculpa Ricardo pela derrota que o meu blog te deu!

Anónimo disse...

publica os meus comentários crl!...
Bola7 falou...

Anónimo disse...

coitadinhos dos jogadores do Benfica que não podem ser criticados.

Cresçam mas é e comecem a jogar à bola.

Benfica sempre.

Parabens ao autor do blog.

Anónimo disse...

Joguem á bola palhaços...

Anónimo disse...

O que tens que fazer é apenas apoiar o nosso clube até final da temporada, tal e qual como eu faço. Dizeres "TOLERÂNCIA ZERO SEUS CAMELOS, A SEGUIR SOU EU QUE VOU À LUZ SÓ PARA VOS METER NA ORDEM!!!!" não vai ajudar em nada, antes pelo contrário. Só estarás a dar força aos nossos rivais.
É evidente que nenhum benfiquista pode estar contente com a exibição de ontem, mas volto a repetir-te: não podes passar os jogadores, equipa técnica e direcção de bestiais a bestas. Em Maio/Junho cá estaremos para avaliar a prestação da nossa equipa e aí sim retirar as respectivas conclusões. Se continuares insatisfeito tens as assembleias gerais para expores a tua opinião ou então lembro-te que há eleições para Outubro(?).
A mim, a ti, e a todos os adeptos resta apoiarmos (da forma que podermos) o clube que amamos.
E não é por uma desastrosa prestação europeia, eliminação da taça e por estarmos a 1 ponto da liderança (dependemos só de nós) que ponho em causa sequer pagar ou não as quotas enquanto associado.
As personagens que perderam ontem foram as mesmas das vitórias com o Sporting, Napoles, Guimarães e Maritimo por exemplo.
Apoiar Sempre, Destabilizar Nunca!
Viva o SLB!

Anónimo disse...

Enquanto estiver no Glorioso SLB, esta coisa chamada Luis Filipe Viera a que chamam presidente, nunca iremos ser nada.
Este senhor é que é o grande culpado.
E aquelas coisinhas que têm como profissão jogadores, são mas é uma merda que nem o ordenado minimo merecem.

Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

Enquanto estiver no Glorioso SLB, esta coisa chamada Luis Filipe Viera a que chamam presidente, nunca iremos ser nada.
Este senhor é que é o grande culpado.
E aquelas coisinhas que têm como profissão jogadores, são mas é uma merda que nem o ordenado minimo merecem.

Saudações benfiquistas

faço minhas as tuas palavras...
Ps:então ó Benficaatémorrer...não acreditavas na estória do Coentrão!?

Bola7 falou...

Sou de um Clube Lutador disse...

Tenho direito a reclamar. Tenho direito a mostrar-me indignado por ver a minha equipa, na qual foi investido muito euro, a não conseguir ganhar a um recém chegado da 2ª divisão. Tenho direito a berrar se as coisas não correrem bem.
Estarei sempre com o Benfica, mas na minha opinião, não se pode estar sempre a dar palmadinhas nas costas.
Ontem levaram uma ensaboadela no balneário, espero que ergam a cabeça e que marquem golos com ela.

SEMPRE BENFICA