janeiro 14, 2009

Factos da vida do Benfica...


Enquanto o nosso presidente Luís Filipe Vieira anda por Cabo Verde a correr por uma causa azul, sim ele anda a exercitar-se com a coloração corrupta sobre a pele, no plantel de futebol de 11, acontecem mexidas de peso...

De peso sobretudo porque o Makukula foi emprestado a uma equipa inglesa. Ora bem, o homem foi contratado faz agora mais ou menos 1 ano e a sua utilização foi igual a nada ou pouco mais, embora nos poucos jogos que ele fez a época passada tenha facturado algumas vezes!

Ao mesmo tempo, Léo, que foi só o melhor lateral esquerdo dos últimos anos a vestir o manto sagrado deu de frosques para o Santos depois de um período em que a sua relação com o clube foi sem dúvida muitooooooooooooooooooooo estranha (embora os motivos pessoais evocados sejam sem dúvida implacáveis)...

Os cães continuam a ladrar sobre o jogo com o Braga e até processos crimes vão ser levantados ao porreirão que deixou marcar um golo em fora de jogo a favor do Benfica, coisa nunca antes vista no futebol português em mais nenhuma equipa.

Diego Maradona, que foi só um dos melhores futebolistas / junkies de sempre, vai estar hoje com o seu rabo (que se pode afirmar ter mais futebol nas nalgas que o Balboa) sentado no camarote do estádio da LUZ.

Por isso senhor presidente, aproveite o lance da corridinha azul e dê um salto cá ao burgo para ver se ajuda o seu clube em alguma coisinha, nem que seja a oferecer umas cigarrilhas ao el pibe enquanto o Di Maricas espalha fintas inconclusivas pelo relvado...

5 comentários:

Laranja disse...

visitem:
http://almagloriosa.blogspot.com/

Anónimo disse...

Calma aí. O presidente deslocou-se, porque o Clube tinha esse compromisso. E pode-se ausentar porque o Clube tem uma boa organizaçao. O será que o Makukula, saiu sem ele saber? Como o cebola pôdre foi contratado sem o Peidinhas saber? Critique-se sim, mas falar mal, por falar, nao.

benficaatemorrer disse...

Calma Lucifer... Ele faz cá falta é para responder à altura aos constantes ataques que andamos a sofrer por causa do jogo com o Braga, o resto são coincidências!

Anónimo disse...

eheheh
Bola7...

um "ser" motivado disse...

"O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, cumpre hoje 24 anos de sócio do... FC Porto. Vieira está a um ano de receber uma das distinções mais apetecidas por muitos associados do FC Porto: o emblema correspondente aos 25 anos de filiação, a Roseta de Prata.

O líder encarnado tem as quotas já pagas até junho deste ano. Recorde-se que a filiação de Luís Filipe Vieira como sócio do rival FC Porto foi iniciativa de um amigo do atual presidente do Benfica. O compromisso de manter as quotas em dia foi assumido durante todos estes anos, estando pois Vieira a um ano de receber o emblema de prata do FC Porto."
in Record

Por isso têm que dar os parabéns ao vosso presidente por ser sócio do FCPORTO...
eheheheheh...
saudações do ANDRADE