janeiro 15, 2009

Pela boca morre o peixe...

Imagem gamada no Anti-tripa...


Pois é... Então agora o presidente do grupo strumfe não vem cagar pela boca e dizer que o "roubo de catedral" aconteceu ontem também mas foi o "roubo dos arcos"? A grande diferença, além das cores ao barulho é que o David Luiz estava 1 metro fora de jogo e o Vuk estava 5 metros!!!


Vamos lá pasquinzeiros, venham de lá essas capas bestiais do tipo "falsa vitória" e "zbordem ganha com golo irregular", mas não é nas letrinhas pequeninas, é nas garrafais e no meio da capa!!!


País da vergonha este... Hipócritas de merda!!! Venha de lá esse Rui Santos espumar daquelas mandibulas a pedir justiça para o Rio Ave!!! E os comentadeiros anormais a deitar abaixo uma vitória com "ajuda"...
Desculpem mas não há outro termo, ide à merda, seus avençados dos corruptos!!!

3 comentários:

ohp rules disse...

O quê, houve uma equipa que ganhou um jogo com um fora de jogo assim tão escandaloso? E essa equipa foi o zbording?

Desculpa mas tens que confirmar as tuas fontes porque quando foi o Glorioso saiu em todas as primeiras páginas e até toda a gente esqueceu a crise económica, e se isso aconteceu com o zbording, como dizes, então hoje o escarcel devia ser o mesmo e ainda não vi nada que o denuncie.

Vá investiga melhor porque de certeza isso é imaginação tua.

Espera lá, tu queres ver que isso só acontece quando se fala no Maior do Mundo. Não, não acredito.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

Esperar que todos esses comentadeiros e jornaleiros invejosos reconheçam erros contra o SLB ou a favor do eixo azul-verde é bem mais irreal que pedir um milagre...
Abraço,
Zé Amaral

Unknown disse...

e a sportv, não haverá um realizador/produtor competente que opte por transmitir imagens dignas num directo e respeite os assinantes pagadores????
então não era possível captar imagens à altura da relva????