janeiro 13, 2009

Só por acaso...


...acho que votava MESSI!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

xiu, o sonho dele era jogar no Glorioso...
Bola7 falou...

margaridabenfiquista disse...

eu tb votava Messi
..

ohp rules disse...

Nem pensava 2 vezes. O Messi é infinitamente melhor jogador e mais homem do que este menino mimado.

Pode ser português, mas quem insulta a nossa Bandeira (a do Benfica, entenda-se), está a desrespeitar Portugal, por isso, para mim, nunca será o melhor do mundo.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Sou de um Clube Lutador disse...

Fiquei satisfeito por ser um português a ser eleito, principalmente se isso implica irritar grandemente os espanhóis. No entanto não quer dizer que concorde com as atitudes do rapaz estiloso. Para além do mais ele não volta a ter mais nenhuma época como a que passou, por isso, para o ano ganha Messi, do qual sou admirador do seu futebol.
E sinceramente, gostava de o ver na Luz novamente a jogar contra nós, porque assim podia mandá-lo novamente à "fava". Ele estava à espera de quê? Mimos? Já tem muito(a)s.

Saudações Gloriosas

Anónimo disse...

Acho que votava Mantorras..

Anónimo disse...

C.Ronaldo terá seguramente à frente dele mais de mil jogadores de futebol. E isto só em Portugal.O que este fulano é, é um artista de circo, nao um jogador de futebol.Nao é jogador de equipa, o ano passado teve a sorte de ter uma grande equipa atrás de si, e como tem um "pique" impressionante finalizou bem. E claro tem uma máquina propangandistica poderosíssima.

Paulo disse...

Eu também votaria no Messi.
Não gosto do Ronaldo. E nunca irei gostar. Não me esqueço desse gesto na Luz.

Anónimo disse...

tb votava messi ou aguero!

Loucos por ti Benfica disse...

Eu também tinha votado Messi. Este gesto ningúem esquece. Mas não é só por isto. É também para ver se a arrogancia ficava mais pequena...