março 24, 2010

Redução dos castigos, PARA ALGUNS!!!


O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol decidiu hoje alterar os castigos impostos pela Liga aos futebolistas Hulk e Sapunaru, do FC Porto, e confirmou o de Vandinho, do Sporting de Braga.

Agora pergunto eu e porque não alterar o castigo do Vandinho?!?! O castigo não é da mesma natureza?!?! Ou será mais uma jogada de vitimização...

Quais as consequências desta atitude do Sr. Joaquim Dinis e companhia?!?! Irá o campeonato ser impugnado?!?! Será que o Conselho de Justiça reduziu o castigo ao Hulk porque o Varela e cevôla se lesionaram e o fcp ficou sem alas?!?! Será que o castigo do Vandinho não foi reduzido para ver se o fcp ainda chega ao 2.º lugar?!?!

A realidade é só uma, quando alguém joga MESMO melhor futebol que o fcp todos os meios são válidos para desculpar essa realidade.

É triste...

5 comentários:

Pedro disse...

A justificação parece-me fácil (não digo q seja correcta).
O Hulk agrediu um steward enquanto que o Vandinho agrediu um elemento da equipa técnica do SLB ao qual não pode ser imputada a defesa de que tal elemento não é um agente desportivo q é o q os andrades defendiam no caso do Hulk vs Steward.

Anónimo disse...

mais uma vergonha para a nossa federaçao, mais valia nem dar castigos.
qual escutas, qual apitos dourados, qual coisa nenhuma niguem tem coragem de por o pinto na cadeia?
eles dominam o futebol isso ja se provou por esta atitude da liga.
ja devem ter ameaçado familiares dos orgaos da federaçao.
é uma vergonha

o lado do futebol disse...

Boas

Estranho, CJ baixou drasticamente castigos de Hulk e Sapunaru.

Veja e dê a sua opinião:
http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2010/03/estranho-cj-baixou-drasticamente.html

Abraço

Marcaradeferro disse...

http://coisasgloriosas.blogspot.com/

visitem!

Anónimo disse...

Estava mesmo decido em afastar-me do futebol...agora nunca!...depois de saber que a asquerosa personagem de banda desenhada verde cor de vomitocontinuarei a ir ao futebol, e isto porquê?...porque estou decidido em envadir um jogo de futebol, dar um par de estalos ao um jogador qualquer (menos do Benfica), apertar-lhe os guilhos, alogiar a sua mamã, fazendo o crer ser filho de pai incognico e por fora. Como não sou um interbeniente no jogo, ai daquele que me impeça!!!... nem a lei o consegue fazer...neiguem me fará parar...seirei uma especie colonada do tal heroi da banda desenhada, a tal personagem, asquerosamente verde...