março 16, 2010

Segurar ou não segurar Quim...

Um dos últimos campeões nacionais pelo Benfica está a chegar ao fim do seu vinculo com o Benfica, pelo que a Sociedade Desportiva encarnada está a ponderar renovar com o jogador.

Tal renovação só irá ser efectuada no fim da época uma vez que o jogador de 34 anos não apresenta risco de abandonar o Benfica e os dirigentes da SAD encarnada acham que ele não o faria sem antes ouvir a proposta de renovação que está a ser preparada.

Pessoalmente sempre achei o Quim um excelente guarda-redes e, apesar de muitas pressões por parte de muitos adeptos, sempre manteve a calma e serenidade que são ponto chave num guarda-redes.

De realçar que o Quim este ano leva 23 jogos pelo Benfica onde sofreu 12 golos.

Obrigado Quim e mantém o espírito actual que esse é que é o caminho.


3 comentários:

Pablo Aimar disse...

Para mim e fundamental segurar o Quim, nao implicando que nao se compre outro Guarda Redes, mas o Quim e um simbolo do clube, de tantos anos que nos representa, e pelo que ja fez por nos, merece esta renovaçao, nem que seja por mais um ou dois anitos.
Alem de que esta num momento muito bom de forma.

Rumo ao titulo

ohp rules disse...

Embora seja, para mim, um excelente jogador e, acima de tudo, um excelente profissional, o número de golos sofridos esta época também reflecte a qualidade da defesa que tem à frente dele.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

hip hop disse...

Devem estar a gozar comigo ? so pode o quim bom guarda redes .. as vesses agr bom bom bom e o moreira que veio dos joniores do benfica e nunca saiu isso sim e ser benfiquista 100% s e forem a dizer que nao vao ver a porra desse video e digam la se nao tenho rasao ele sim nos salvou de muite ele que deveria voltar a ser titular o moreira ! http://www.youtube.com/watch?v=iknAvyj5Hhc&feature=player_embedded#