agosto 15, 2011

Em que ficamos?

A ver se percebo. Esta é a lista de convocados do glorioso:
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo e Bruno Varela;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Miguel Vítor, Garay e Emerson;
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Enzo Pérez, Aimar, Gaitán, Nolito e David Simão;
Avançados: Cardozo, Saviola e Jara

Conseguiram ver o nome do CAMPEÃO DO MUNDO E DA EUROPA na lista? Inacreditavelmente, não. Mas a verdade é que o homem integrou a comitiva à partida para a Holanda. Como cantavam os outros, "com'é bazamos ou ficamos?". Se o treinador do glorioso não embarcar em guerrilhas com empresários e optar pelo melhor para o Benfica certamente que o incluirá. Quem sabe se a lista com a alteração aos convocados não terá seguido já para a UEFA.

5 comentários:

Carlos Alberto disse...

Depois também há uma outra possibilidade que é a de Capdevila ainda não estar apto! E ter seguido com o grupo como forma de união...

Unknown disse...

Certo. Mas não foi o que pareceu no jogo com o Arsenal. E o Aimar tb parece não estar apto mas segue na mesma. Quanto à questão da união... não creio que seja com uma convocatória inconsequente que isso aconteça. Mas ainda assim acredito que o SLB envie nova lista para a UEFA. Nestes jogos precisamos de jogadores com vasta experiência e o CAP é sem duvida um desses jogadores.

Rfa disse...

E pluribus Unum. O lema do nosso clube e este:E pluribus Unum!! Nao e Discordum e Botabaixum constante. Deioxem-se desta porra de inventar casos. Botabaixo devia ser so pros lados dos lagartos.

Unknown disse...

Unidade não significa cegueira. O glorioso bem se pode orgulhar disso. Nos seus muitos anos de história o Benfica sempre mostrou às demais agremiações que soube, sabe e saberá sempre conviver com a pluralidade de ideias e é isso que faz do NOSSO CLUBE o melhor do mundo. Sabemos viver com as críticas e diferentes ideias. Aqui ninguém está a deitar abaixo ninguém. Deixam-se questões no ar que se julgam prementes para o nosso clube. Não sejamos avestruzes e não enterremos a cabeça na areia ao primeiro sinal de aparente perigo. Isso é para os outros!

Jotas disse...

espanta-me em alguns blogues em que se fala de forma insistente no sistema e na tática que o Benfica deve utilizar, batendo-se no treinador por não utilizar o sistema de jogo que eles acham que devia usar, julgo que a questão do melhor sistema é insignificante, porque o que mais importa é a própria dinâmica da equipa, o que é para uns é bom, pode não ser paraoutros e por aí fora e certamente, mau seria, o treinador deve perceber bem mais disso do que nós todos, adeptos comuns, por mais que por vezes pareça em alguns locais que há gente mais entendida que lamentavelmente não tiveram oportunidade de encetar uma carreira de treinador, já que pelo que leio em alguns lados, alguns pseudo entendidos, passaram ao lado de grandes carreiras.
A minha confiança na equipa é plena, porque o Benfica tem valor para passar este adversário, repito o que disse na eliminatória anterior, quem quer estar na Champions e se julga merecedor de tal, tem a clara obrigação de passar este adversário.