agosto 18, 2011

A FNAC sugere...



(gamado no serbenfiquista)

10 comentários:

Unknown disse...

Promoção com aumento substancial a quem dispôs assim os livros. Apesar de óbvio, é de mestre.

Anónimo disse...

Falta juntar o livro escrito pelo Marinho Peres e um outro de autoria da Filomena ainda a primeira dama dos andrades corruptos.

Anónimo disse...

O livro que Marinho Neves escreveu tem por título "Golpe de Estádio" e é uma viagem profunda ao mundo da corrupçao no club dos andrades corruptos que tem por cabecilha o porco da costa.

Anónimo disse...

falta juntar o livro " O Segredo de um Casamento" escrito por Rui Simões com a colaboração da primeira dama dos andrades corruptos.

Anónimo disse...

hehehe. Espectacular disposição dos livros. Podiam fazer a promoção de na compra de um levar o outro.

serge24 disse...

Boas,
Eu estive na FNAC e realmente exite este conjunto de livros. Pena é não teres uma foto do outro lado pois também tem livros interessantes como “A VIDA DE VALE E AZEVEDO” de António Pragal Colaço com revelações pormenorizadas de "golpes" do antigo presidente do Benfica, para se apropriar indevidamente de verbas, entre as quais a transferência do futebolista Poborsky.

Cumprimentos,

Serge Ribeiro

benficaatemorrer disse...

ó serge... vai cagar pra dentro...

Anónimo disse...

O livro "Golpe de Estádio" deverá ser de leitura obrigatória para todos os Benfiquistas. Trata-se de uma radiografia a cores ao mundo da corrupção no club dos andrades corruptos assumidos.

Anónimo disse...

Proponho que o Kit Sócio do Benfica inclua o livro " Golpe de Estádio" de Marinho Neves.

Unknown disse...

Certo Serge... um livro escrito por um benfiquista, sobre os golpes financeiros de um ex-presidente benfiquista. Chama-se a isto cultura da democracia e da verdade... coisas que para os vossos lados são totalmente desconhecidas e indesejadas. Aliás, parece-me mesmo que se a verdade imperasse hoje estavas a ver um jogo do fcp contra o boavista, ou o tourizense... and so on...