agosto 15, 2011

mais do mesmo

Lembram-se do início dos draGAYS o ano passado? Pois bem... o empurrãozinho continua... mas mais evidente... AINDA

9 comentários:

Anónimo disse...

do golo em fora de jogo do tolito em barcelos não dizes nada?

Anónimo disse...

A sério eu pensei que o campeonato tivesse começado com um golo em fora do jogo validado ao Benfica e imagine-se por quem...


http://imageshack.us/f/26/ferrari1a.jpg/

Carlos Covas disse...

Facam esperas a essa gajada toda que isto comeca a mudar num instante.

Anónimo disse...

Deixa de ser doente e de desculpar as vossas derrotas com asneiradas.
Aquilo é Penalti aqui e na China.

Rennie ajuda a curar o teu mal!

philippe disse...

bem falado anonimo... és um adepto à serio: um verdadeiro robô cuja inteligencia ( se tiveres alguma) podemos insultar e gozar todos os fins de semana (seja o PC por exemplo com o negocio moutinho ou o olegario e cia que te fazem desembolsar o preço do bilhete para o circo). para mim és um homem feliz, continua assim que nos divertimo-nos à tua custa!

Jotas disse...

Será que adianta os clubes investirem nos seus planteis? Criarem ilusões aos seus adeptos?
pelo menos, poderia haver um pingo de honestidade e assumir publicamente que o 1º lugar está destinado e inacessível a outros clubes que não o Porto, prometendo uma luta sadia do 2º ao último lugar.
Mas será que alguém no seu perfeito juízo acha tudo isto normal? Acham mesmo que este campeonato se joga de forma honesta e que o campeão é normalmente o melhor?
Sinceramente estou farto da porcaria do nosso futebol, uma nojeira, uma corrupção pegada, enfim, uma palhaçada autêntica.

serge24 disse...

Boas Jotas,
Tenho lido alguns pots teus e compreendo a tua revolta pelo qual o teu clube não ganha. Mas, penso que tenhas visto, no jogo do teu clube não existe qualquer ajuda do àrbitro pelo Gil, pelo contrário, o 1º golo está em fora-de-jogo, mas sim uma falta de responsabilidade por parte dos jogadorezecos do teu clube. Num jogo contra um adversário aparentemente muito mais fraco não se pode deixar empatar e pior ainda com 2 golos de vantagem. Isso passa-se alguma coisa dentro. E depois ainda bem que o JASUS foi pro teu clube.

Cumprimentos,

Serge Ribeiro

Manuel disse...

Mas isto é um blogue benfiquista? Mas são só andrades!

Unknown disse...

Que podemos nós fazer? O Benfica não lhes sai da cabeça.