agosto 12, 2011

Os verdadeiros ladrões...

Se eventualmente o virem no Colombo, ou num do género, sabem o que fazer. Certo?

4 comentários:

Jotas disse...

Este é um jogo para a equipa analisar muito bem e para não esquecer, pois uma equipa como o Benfica, não pode em caso algum, frente a um adversário deste nível, deixar fugir um jogo que estava ganho e isso é preocupante.
Para os que só gostam de jogadores que corram muito e que são críticos ferozes de Cardozo, aqui está a resposta, com metade das bolas que teve Jara, o Tacuara espetaria uma lá dentro, porque gostem ou não ele é goleador e o resto são balelas.
Alguém está a ver o Porto a desperdiçar uma vantagem de 2 golos? Eu não.
Contudo, esta é só a 1ª jornada e a equipa tem de se unir e tomar consciência que isto não pode acontecer e partir para a luta pelo título com mais actos e menos palavras, porque tem valor para ser muito digna nessa luta.
Não embarco em criticar tudo e todos na hora da derrota, como também não entro em euforias desmedidas quando se vencem uns quantos jogos e é esse constante mudar de humor de muitos adeptos, uma das causas para tantos insucessos nos últimos anos, é que mais depressa batem e esfolam do que apoiam a equipa nas horas más, porque quando se vence tudo está bem e o Benfica não precisa da mesma força do que quando não ganha.
A melhor resposta que os adeptos poderiam dar, era encher a Luz contra o Feirense, mostrando que nos maus momentos está com a equipa, sem assobios e com muito apoio, mas isto é umautopia no seio do universo dos adeptos do clube.

Unknown disse...

A equipa bem pode analisar o que quiser mas a verdade é que temos um treinador que já nem consigo adjetivar que fará com que essas análises de pouco sirvam. O homem fala demais mas nunca aje em conformidade com as próprias palavras. E a verdade é que neste primeiro jogo voltou a fazer o que repetiu variadíssimas vezes na época passada - por outras palavras, é um cego de primeira quando toca a mexer na equipa. Tira jogadores preponderantes e mantem em campo quem pouco ou nada produz. Retira discernimento e moraliza adversários. Tenho plena confiança nos jogadores que o GLORIOSO tem, mas o mesmo já não posso dizer de JJ. A arrogância, imodéstia e casmurrice deste tipo vão voltar a dar o título, de mãos beijadas, ao Porto.

André Pereira disse...

Depois dos comentarios que vi aqui li não posso dizer mt mais, pois tao corectos! So venho manifestar a minha insatisfação com o "menino" Jesus, pq como no ano passado, este ano começou logo a inventar? saviola e jara na frente? qd ja se viu q este novo benfica ta bem é a jogar em 4x3x3 c javi, witsel e aimar no meio campo e nolito, Saviola(ou cardozo)e gaitan na frente! e depois na segunda parte tira o aimar e deija o Jara que nao deu uma para a caixa! Enfim... se este senhor não abre os olhos vamos ver mais uma x os ANDRADES a festejar, e como Benfiquista da cidade do Porto isso deixa-me profundamente irritado!

Saudaçoes Benfiquistas com o desejo de este ano sermos campeoes outra x!

Anónimo disse...

Parabéns ao blog que adiantou uma notícia que se apresentou - infelizmente - como verdadeira!
Lá vimos partir, por empréstimo, um dos poucos que ainda sentia o Benfica!!!
Boa sorte Carlos Martins, esperamos pelo teu regresso!