agosto 17, 2011

Uma questão simples...

5 jogos fora de casa na liga dos campeões (3 na fase de grupos o ano passado + 2 nas pré-eliminatórias este ano) e o mestre da tática (?) não conseguiu uma única vitória.

Pergunta: acham isso condizente com um CLUBE com as aspirações do BENFICA?

7 comentários:

Anónimo disse...

Neste caso concreto, o Jesus não tem culpa pelo segundo golo escabrosamente irregular tenha sido validado. Não sei para que serevm 5 arbitros que num lance á vista de toda a gente, erram de forma tão grosseira.

Carlos Covas disse...

Ninguem honesto pode negar que os porqueiros tem ganho a grande maioria das vezes a custa da vigarice e corrupcao, mas o que mais lamento e ver uma direcao nao compreender que muitas vitorias dependeriam da correcao das decisoes por ela tomadas. Acho que nao e so o treinador que nao serve, tambem quem nele manda sabe muito pouco da poda. Nem sequer quero pensar noutras razoes que nao burrice e incompetencia.

José Santos disse...

É mesmo vontade de dizer mal. de que vale a táctica se os adversários são melhores? O im portante é saber se fizemos o melhor para as circunstâncias.

Rfa disse...

E pluribius Unum. Ja pensaste no que quer dizer o lema do clube? Ja pensaste de onde vem a mistica? Se e para bota-abaixo puro: porque nao te calas?

Henrique disse...

Caro Rfa, porque não te calas tu? Graças a estarmos calados estes anos todos, passamos de um grande clube para um clubezeco.

Achas que vamos a algum lado assim?

Até onde esperas que vá este Benfica?

Onde estão os jogadores por amor à camisola??? Saviolas, Cardozos, Luisões, Porque não contratar Jogadores como Ruis Costas, Coentrões, Nunos Gomes (falo nos recentes).

Achas que esta estrangeirada está minimamente preocupada com o futuro do Benfica? ELES FUTURAMENTE NEM NO PAÍS ESTÃO.

Puta que pariu a gestão que criou o meu Benfica num clube 99% estrangeiro e sem amor ao País NUNCA IREMOS MAIS LONGE

Tenho dito

Jotas disse...

Pois, mas esta época passsou as eliminatórias que é o que verdadeiramente conta e por isso é que os jogos se disputam a 2 mãos.
Já agora, em vez de resumires os últimos 5 jogos, poderias ter recuado um pouco e ver que na época passada ganhaste vários jogos fora, mas claro está, para quê lembrar disso, quando o que interessa é apenas procurar aos aspectos negativos?

Unknown disse...

José Santos:

os adversários são melhores? O Hapoel Telavive é melhor!? Achas mesmo que perder por 3-0 frente aos israelitas é normal? Achaste mesmo que o Trabzonspor é melhor que o SLB para não conseguirmos vencer um jogo que esteve perfeitamente ao nosso alcance?

Quanto ao primeiro comentário, do Anónimo, poder-se-á colocar a questão da validade do 2 golo holandês mas isso também não invalida a exibição menos conseguida na 2a parte onde, com todos os espaços do mundo, não conseguimos controlar o meio campo.

RFA: desculpa mas não creio que mereças resposta da minha parte. Se coloco certas questões é por me preocupar com o BENFICA... o mesmo que me leva a pagar quotas apesar de dificilmente conseguir ir Á Catedral ver um jogo. Repito só o que já respondi em tempos: as avestruzes é que enterram a cabeça na areia!