abril 29, 2008

Bang bang!


Está oficialmente aberta a época da caça aos jogadores do glorioso. É um facto que durante toda a época são perceptíveis alguns tiros, que quase sempre erram o alvo, mas agora é que se carregam as armas e preparam os cães. Contudo é de realçar o facto de, este ano, a época da caça ter aberto um pouco mais cedo... cerca de 3 semanas mais cedo!

Os jogadores que, nem há muito tempo, eram vistos como pouco apetecíveis, fruto de uma hipotética falta de qualidade, vão, de um momento para o outro, "transformar-se" em jogadores de grande qualidade que chamam a atenção de mil e uma equipas... todas ao mesmo tempo. E a caça, essa, vai ser a mais selectiva possível. Tenho cá para mim que as peças mais apetecíveis vão mesmo ser aquelas que durante toda a época foram as mais atacadas pela sua hipotética falta de... chamariz!

Luisão, ave pernalta, é o visado neste momento por uns tais de Portsmouth ou, em bom português, a boca do porto. Será verdade? Será mentira? O que interessa isso? Desde que a ideia fique. Pelo menos é garantido o sururu do costume. As perguntas vão suceder-se em catadupla. Se não for já durante a semana sê-lo-á, por certo, no final do próximo jogo, ante o estrela da amadora. Vai ser uma alegria para o cumentador de serviço. "Jogo? Que jogo? Vai sair do Benfica? É verdade que pediu para o deixarem ir para o boca do porto? Bla bla bla. Auf auf auf".

O país desportivo vai-se virar para aí. Entretanto nem um pio (sim... é a linguagem dos pintos) sobre os desejos de sair tornados públicos por uns tais de lixo gonzalez e pau do assunção... nada! Será por pertencerem a um clube que nem projecção tem para fazer vender jornais? Ou estarão a dar tempo para se combinar um faz de conta que vais dar XXX milhões mas na verdade vais dar bem menos?...

2 comentários:

Anónimo disse...

O lixo disse que queria ir para o grande Atlético de Madrid,pois ele joga num clube regional e o imobiliario das prostitutas desta vez não veio dizer nada.
Ontem ao ver mais uma vez "os donos da bola",senti-me triste com mais uma pessima presença do Doutor Seara.
Será que ele precisa do dinheiro que vai lá mamar?
Será que nunca lhe disseram que ele por muito boa pessoa que seja e eu penso que é,aquele fato não é para ele.
Como é que depois de o Porco Aguir tornar a falar do Katso da época passada e de dizer que o Silas devia ter sido expulso pela entrada sobre o Katso,esquecendo-se o porco Aguiar ,quando disse que a entrada do Mateus do Boavista sobre o Leo dentro da area não era falta e o Doutor Seara não teve a coragem de lhe dizer que o Burro Alves merecia ter sido expulso esta época pelo menos 3 vezes e vai incrivelmente acabar o campeonato com um amarelo.
Quem é capaz de dizer ao Doutor Seara,para dar o lugar á outro.

" R y k @ r d o " disse...

Também não compreendo a posição do Fernando Seara. Será que precisa daqueles tostôes para sobreviver?

Quanto às vendas de jogadores do benfica, até considero normal.

O que seria dos médias sem as noticias do benfica?

Quando as não há, inventam-se, lol.

É preciso é vender.

Morrerriam à fome.

Saudações benfiquistas.