abril 18, 2008

NÓS TAMBÉM ADERIMOS!


"Um grupo de adeptos indígnados pela situação de crise profunda a que se encontra o Sport Lisboa e Benfica decidiu convocar uma manifestação em frente ao Estádio da Luz, no SÁBADO, DIA 19 DE ABRIL DE 2008, pelas 15h00, para todos os adeptos que desejam uma marcação de eleições antecipadas.

Após várias promessas e de falta de um projecto concreto, com mudanças constantes de treinadores, jogadores e perda de títulos, achamos que está na hora da VERDADEIRA mudança neste grandioso Clube do SL Benfica antes que seja tarde e não voltar a termos esta situação para a próxima época.

Agradecemos desde já a sua presença e que façam circular esta mensagem ao máximo de adeptos possível, por via e-mail, sms ou de boca a orelha. Não se limite a criticar, vamos agir para o bem do nosso GRANDE CLUBE!!!!"


TEMOS DE MOSTRAR PORQUE SOMOS O CLUBE COM MAIS SÓCIOS E ADEPTOS NO MUNDO! TEMOS DE MOSTRAR À DIRECÇÃO QUE O BENFICA SOMOS NÓS!

ISTO É IMPORTANTE, FUNDAMENTAL PARA TODOS OS BENFIQUISTAS QUE DESEJAM VER O NOSSO CLUBE DE VOLTA AO SEU ESTADO NATURAL DE GLÓRIA....

VAMOS TODOS COMPARECER!

5 comentários:

Paulo disse...

Vamos poder (finalmente!) mostrar toda a nossa indignação e dizer ao Sr. LFV que o Benfica somos NÓS!

Loucos pelo SLB

Aperta-Pitons disse...

Boa iniciativa. Porra, que estava a ver que não...

lf2p disse...

QUE FIQUE BEM CLARO:

Enquanto co-blogger no benficaatemorrer.blogspot.com subscrevo as intenções do meu colega no ponto em que HÁ QUE DEMONSTRAR O NOSSO DESAGRADO PELA ACTUAL SITUAÇÃO DESPORTIVA DO BENFICA. Contudo, e no que diz respeito ao pedido por eleições antecipadas sou o primeiro a colocar-me contra essa ideia peregrina.
O Presidente Luis Filipe Vieira está na cadeira não por golpe ditatorial mas sim porque foi votado pelos sócios. Se há algo que o Benfica sempre prezou na sua história foi o exercício da democracia. Não vamos manchar esse motivo de orgulho neste momento.

Sei que o meu colega pensa da mesma forma.

Como Benfiquista convicto, sócio pagante, e opositor da prática tão comum no Glorioso de se passar alguém de bestial a besta, opto por promover uma manif de desagrado com o intuíto de fazer ver ao LFV que ainda tem muito que fazer durante o seu mandato para tornar o BENFICA naquilo que queremos.

benficaatemorrer disse...

Totalmente de acordo, a forma como o post foi colocado surge muito por saber que para mexer grandes quantidades de pessoas passam por ter argumento muito fortes... O cenário de antecipação de eleições é utópico até porque o nosso presidente já garantiu que vai cumprir o mandato até final, portanto desta manif apenas sobra a intencional demonstração de desagrado pela situação vivida actualmente pelo nosso clube.

Embora nesta altura pareça que as opiniões divergentes são motivo de divisão, quero aqui reiterar que neste blog, tal como acredito que em todos os blogs dedicados ao nosso clube, todos agem com a intenção de salvaguardar sempre o bom nome do BENFICA.

Anónimo disse...

É verdade que o Vieira ganhou por eleições livres,também o Vale e apagaram-no da história do clube como se o homem em 3 anos fosse o culpado dos erros do Damasio.
Só não defendo eleições antecipadas se o senhor Vieira correr com o lixo que lá está.O Benfica é para os benfiquistas e os profissionais executivos do Benfica devem ser benfiquistas.Rua com o Paulo Gonçalves,um satelite espião na sad do Benfica.