abril 17, 2008

Só porque parece ser mesmo verdade...

SABIAM QUE:

* Consta que Manuel Damásio tendo as suas empresas (Brás & Brás) perto da falência recebeu dinheiro dos dirigentes do FCP para salvar as suas empresas, mas em troca teria que contratar Artur Jorge e ver-se livre dos melhores jogadores.

* Vale e Azevedo ao contrário que muitos pensam, nunca tirou um tostão ao Benfica, daí ainda hoje o Benfica lhe dever dinheiro. Que o processo Ovchinnikov foi um golpe engendrado por Pinto da Costa/Vilarinho/Luis Filipe Vieira para tramar Vale e Azevedo com a promessa de que Vilarinho colocaria (indirectamente) LFV na cadeira de presidente do SLB?

*Sabiam que nas ultimas semanas de presidência de Vale e azevedo desapareceram processos e facturas da sede do Benfica das quais Vale e Azevedo fez queixa crime por assalto, facturas e processos esses que depois de alterados apareceram duas semanas depois de Vilarinho estar como presidente, curioso que a queixa-crime foi retirada assim que Vilarinho assumiu a presidência.

*Sabiam ou lembram-se que na primeira candidatura de Vale e Azevedo a presidente a comunicação social manietada pela Olidesportos dos Oliveirinhas/FCP Tentou arranjar maneira de tornar impossivel a Vale e Azevedo a sua candidatura, colocando noticias falsas sobre VA?

*Que no ano em que VA ganhou, jornalistas/Olivedesportos/FCP pareciam baratas tontas e fizeram tudo para o destruir? *Que Joaquim Oliveira da Olivedesportos disse a Vilarinho antes do debate televisivo VA/Vilarinho, "...temos que o destruir,antes que ele nos destrua a nós...", "...o repórter vai combatê-lo, Vilarinho faça o resto...estamos aqui para o ajudar..."

*Que Vilarinho e Luis Filipe Vieira entraram no Benfica com o mesmo intuito de Damásio, daí a saída de jogadores fulcrais, Poborski, Marchena, Van Hooijdonk, Miguel, Miccoli,Simão agora Léo e Cristian Rodriguez e muitos mais (todos os jogadores que se arriscarem a mostrar qualidades acima da média são postos de parte).

*Que LUis Filipe Vieira tem ganho comissões em jogadores do Benfica, muitos deles nunca sequer envergaram a camisola principal (O americano Thornton, Diego Souza e muitos outros?

* Sabiam que existem na direcção do Benfica, vários sportinguistas e portistas que expôem os casos internos do clube?

* Que o caso de doping do Nuno Assís foi uma troca de amostras, troca essa feita dentro das instalações do Glorioso?

*Sabiam que Van Hooijdonk apertou o pescoço a Vilarinho e encostou-o a uma coluna do parque de estacionamento, por sentir que este fez uma injustiça com VA, foi um dos visitantes de Vale e Azevedo na cadeia. Van Hooijdonk como muitos outros que se começavam a destacar foi posto de parte.

* Sabiam que Damásio, assim como Vilarinho e Luis Filipe Vieira foram incumbidos de evitar que o Glorioso tenha uma equipa sólida? Damásio destruiu uma equipa campeã, Vilarinho destruiu uma equipa boa que se estava a formar e LFV simplesmente empurra para fora quem se começa a destacar, para evitar que o glorioso cresça?

* Sabiam que LFV que teve problemas pessoais com o Bimbo da Bosta e só por isso resolveu fazer acusações e que ele sabe muito mais, mas não fala porque sabe que lhe podem tirar o tapete debaixo dos pés e que tudo isto do processo foi só para tentar limpar o nome de Pinto da Costa, no fim não será acusado de nada e para quem acreditar na justiça ainda vão ficar cientes da inocência do criminoso.


Tirei isto de algum lado, algumas coisas parecem um bocado rebuscadas, mas na sua maioria faz muito sentido.

Já ouvi e li relatos de quem ontem viu o LFV a sair do hotel onde aquela espécie de equipa pernoitou, no seu carrão ao telefone a rir enquanto falava... Que ele é andrade já todos sabemos, se faz ou não parte de uma das maiores conspirações de sempre do futebol nacional é uma dúvida!

Mas agora digo eu: Já viram bem como vai a nossa equipa de futebol e as modalidades???
Ainda não estão fartos de ser gozados, humilhados e ultrajados?

Cuidado, isto ainda vai piorar mais...

2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje soube que o unico treinador em condições e de classe que o Benfica tem,foi dispensado,é o Alexander Donner´do andebol,é uma vergonha,este gajo tem que ir embora.
Manuel Sousa sócio 101.994 do glorioso.

ohp rules disse...

Exigimos a demissão imediata desse andrade