maio 28, 2008

Então... e tudo aquilo que foi escrito? Terão sido invenções?

O novo treinador do Benfica revelou esta quinta-feira ser falso que esteja interessado no espanhol Albeda. Em Albeda ou em qualquer outro jogador do Valência. Quique Flores falou em entrevista ao jornal Las Províncias e garantiu que neste momento a prioridade é avaliar o plantel do Benfica.
À pergunta sobre se estaria interessado em Albeda, Caneira, Miguel ou Vicente, o treinador foi lacónica. «Não pensamos em nenhum deles», respondeu. «Neste momento ainda não falámos sobre nomes. Não faz sentido fazê-lo. Primeiro tenho que estudar a equipa e ver quais são as carências que tem».
O jornalista insistiu e perguntou se não quereria assinar com Albeda no caso do médio se desvincular do Valência e ficar um jogador livre. «Nem se ele se desvincular, nem se ele não se desvincular. O mercado é muito amplo e antes de pensarmos em algum jogador queremos centrar-nos na nossa situação».
«Não falámos ainda sobre jogadores. Nem do Valência, nem de outra equipa. Falámos apenas dos jogadores do Benfica. Antes de tomarmos uma decisão temos que conhecer bem o plantel e ver as saídas que podem concretizar-se. Estamos na fase de ver vídeos, juntando informação e conhecendo os jogadores», terminou.

in maisfutebol

O pânico nas hostes merdiáticas instalou-se após estas declarações de Quique Flores. Mas logo um dos avençados, quiçá o mais iluminado de todos, teve uma ideia genial que os nossos microfones escondidos nos vibradores desses tipos captaram. «Fôfos», atirou ternamente, «se não são espanhois passam a ser franceses». E respirou-se de alívio. A seguir a festa foi de arromba e os nossos microfones passaram a registar umas interferências muito manhosas!

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Boa, eheeh. Nem mais.

O Benfica hoje em dia parece-me muito mais blindado às ... toupeiras.

Que assim continue.