dezembro 10, 2008

A história em andamento

Hoje é um dia marcante na história futura do Benfica. Oficialmente este dia 10 de Dezembro de 2008 marca o arranque da Benfica TV. O tal canal que veio lançar o alvoroço no seio do mundo desportivo; o tal que, a seu tempo, irá contribuir (e de que maneira) para o definhamento de um certo canal desportivo; o mesmo que faz roerem-se de inveja os adeptos dos clubes rivais(?) - mas afinal de contas é isso mesmo que os roedores fazem... roem...-se!

Dirão alguns: ah e tal porque (ainda) não podem transmitir em directo os jogos de futebol do plantel sénior (sabem, aquele que segue isolado na liderança da liga sagres e que tem verdadeiras estrelas no plantel!).

Respondo eu: ah e tal.... se não gostam, mudem de canal!


Sim, este é um facto que se vai revelar incontornável. A grande maioria da minoria que são os outros irá sistemáticamente assistir às emissões da Benfica TV, verbalizando piadas proporcionalmente adequadas aos seus QI's, mas sempre roídos (lá está, é uma condição) de inveja. Sim... porque ter um canal é, acima de tudo, sinónimo de grandeza de um clube. Uma grandeza comprovada não só pelo prestígio como também ( e quiçá mais importante ) pela quantidade de sócios, adeptos e demais simpatizantes que vivem de alma e coração o dia a dia da Instituição que é o Sport Lisboa e Benfica. Os outros talvez tenham grandeza suficiente para terem uma rádio... ou um sistema de chat(o)s!

Mas o que mais interessa é que finalmente poderemos estar mais por dentro da vida do clube. Mais informados. Numa derradeira análise quer isto dizer que os demais orgãos de (des)informação desportiva vão ter as suas vidas dificultadas no que diz respeito à difusão das típicas mentirinhas que fazem circular em relação ao glorioso. Mas, não se iludam, não é isso que os vai demover.... vai deixá-los por terra e em mau estado mas é sabido que o ódio confere novas forças... mesmo que em género de estrebuchamento!

Agora é esperar para ver os dirigentes roedores em frenéticas movimentações numa tentativa de imitarem o inimitável. Digamos que essa é uma... inevitabilidade.

Seja como for. Agora temos quem nos informe verdadeiramente sobre o nosso Benfica.

 BENFICA TV



 


1 comentário:

ohp rules disse...

O meu corpo não é suficiente para conter o orgulho que tenho no meu Clube.

Nunca estivemos tão distanciados dos demais, como hoje estamos. Não é somente uma questão desportiva, é, principalmente, uma questão de estatuto e grandeza.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS