dezembro 09, 2008


Que seja só por uma semana mas este plantel já conseguiu um feito significativo... Já há 3 anos e meio que não estávamos no topo, agora estamos!
Espero mesmo que este cenário se mantenha até final, mas não deixo de ter sérias preocupações com aqueles jogos tipo Vitória de Setúbal, embora os jogos tipo Marítimo me voltem a dar confiança... Mas é do tipo: Para já estamos lá, tipo, nesta altura não está lá mais ninguém!!!
Foi mesmo pena não termos poupado tipo 5 golos para gastar na quinta-feira e, mesmo não ganhando, ao menos fazíamos tipo um figurão do caneco...
Bem, este ano o mais importante é mesmo o campeonato e conseguir qualquer coisa tipo manter cá Suazo e Reyes... Para no ano a seguir a Europa já ser tipo uma opção!!!
ps - Então o génio, fantástico e fabuloso que valia 40 milhões foi considerado o pior jogador em Itália? Cum catano...

5 comentários:

lf2p disse...

Temo apenas uma cena, tipo, que se faça ainda mais de tudo, tipo, para nos tirar da frente... tipo, permitindo entradas violentas dos adversários e, tipo, mostrando cartões aos nossos jogadores por tudo e por nada... tipo isso.

Anónimo disse...

ou tipo besta do 'sandro'de setubal mas comprado pelos porcos de CEDOFEITA...

Anónimo disse...

Agora que estamos em 1º, como há muito podíamos já estar, somos o alvo a abater por esse maralhal ululante. Mas podem atirar as pedras que no fim se fazem as contas...
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

vamos com calma....com calma...
Bola7

Anónimo disse...

Vamos com calma mas vamos em frente! Mainada!
Zé Amaral