outubro 11, 2005

Quem diria...

Ora bem. Como era de esperar já ferve o derby de sábado que oporá os tripeiritos (que ultimamente só sabem encaixar na pá) aos gloriosos jogadores do Benfica.
Esperei calmamente durante estes dias pela nomeação do árbitro. Confesso que estava em pulgas (não, não é uma indirecta ao QI da maioria dos tripeiros) para saber quem estava na forja. E o azar bateu à porta. Em especial do Ricardo Rocha que, se jogar, já sabe que ao mínimo espirro será expulso pela amostra de criatura que alguém resolveu nomear para este jogo. Talvez o mesmo alguém que decidiu pôr o conselho de disciplina da liga a fingir que se preocupa com lances de maior dureza. Sim, porque essa é outra. É certo que a entrada do melhor trinco a jogar na Liga Betandwin foi muito aquém das regras, mas não é menos certo que lances destes têm-se visto desde o início da liga e sumaríssimos nada. Daí o espanto de muitos quando se descobriu que o Grande Petit estava a ser alvo de um processo sumaríssimo. Claro que esse espanto dissipou-se ao saber-se da enorme póia que estava por trás do dito cujo. Subitamente, o rei sem coroa desse povo das cavernas, decidiu-se a mexer os cordelinhos. Claro que não foi a entrada mais forte do Petit que o preocupou. O estupor é um género de quase estratega e sabe que, se o Petit saltar fora, as moelas que jogam de azul e branco terão mais chances de minimizarem a humilhação que os espera.
Mas enfim. Duvido que no universo benfiquista ainda haja quem se surpreenda com estas tácticas de guerrilha narcótraficante! Estes são esquemas bem conhecidos de toda a gente. Intimidação, fraude e corrupção. É típico de quem reconhece não ter argumentos para travar uma luta leal. Mas, quem sabe, pode ser que de repente a sonda rectal que controla a mente do senhor do apito lhe caia e ele faça um trabalho limpo e isento, como nós, os Benfiquistas, desejamos que aconteça.


Ele até se ri todo


Bem haja!

2 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser para poupar trabalho ao baía que da outra vez a foi buscar lá dentrosem nunca "ter entrado"...
Entradas duras deviam acontecer sobre essas aves raras que têm pulgões do tamanho dos seus cérebros...
Temos de estar preparados para esses fenómenos irracionais.

Anónimo disse...

Porto é merda, assim como os desgraçados do Sporting.