outubro 16, 2005

Uns míopes, outros mediocres...

Tem piada esse tal de Co Qualquercoisa. É divertido. Se não é por piada, só pode ser cegueira... Então o homem joga em casa, essa casa está a abarrotar de grunhos vestidos de azul e branco, o árbitro está a ajudar, os mentecaptos, aqueles vestidos de azul e branco, agitam naquelas patas sujas e desonestas uns plásticos brancos sem publicidade que os mesmos mentecaptos confundiram com lenços... E ele diz que foram as claques do Benfica a acenar com lenços brancos??? Está enganado o senhorê!!! Os tipos do Benfica estavam a um cantinho a gritar olé... Não ouviu? Olééééééééé... Eram os mesmos que gritaram golooooooooooooooo duas vezes.
Depois ainda veio desmentir aquilo que está gravado em formato de tv e que lhe foi atirado à cara. Álem de cego também está com amnésia.
Devem ter sido estes atributos que cativaram aquele inútil flatulento do Pinto da Bosta para o contratar.

No reino da verdura a anedota parece um episódio dos malucos do riso. A história já é velha, batida mas saca sempre um sorriso...
Aquilo está mal e se não tivesse sido o Ricardo, aquele que fica no banco de vez em quando, hoje à noite a lição Coimbrã tinha sido quase um mestrado.

Sendo assim e depois da recuperação fantástica do Benfica, nove pontos aos lagartos e sete aos tripeiros, esperamos para ver como o Nacional vai desfazer o porto e o Gil vai maltratar o
sporting na próxima jornada...

Força BENFICA.

Hop...

8 comentários:

benficaatemorrer disse...

Obrigado pela visita a_gloriosa. E em nome dos bastardos que regem o blogspot apresentamos as nossas desculpas por não teres conseguido gravar a mensagem. Contudo, esperamos que nos continues a visitar.

Anónimo disse...

VIVA

Excerto da crónica de Rui Tovar que, penso eu, define bastante bem a realidade portuguesa onde existem dois clubes acima dos outros todos... o maior, como é óbvio, é o Benfica e o segundo maior... o anti-Benfica... este mundo, como todos sabemos, é um mundo de invejosos...

Os "grandes" são assim: instituições com história, currículo, títulos e mais títulos. Incomodam muita gente. É um dado adquirido em qualquer país onde o futebol é o desporto-rei. Em Portugal, o Benfica ocupa esse lugar único de "monstro sagrado". Ou melhor, o Benfica é, os outros querem ser.

Por isso, Sporting e FC Porto, clubes que também possuem dimensão rica em termos históricos e culturais, passam o tempo a comparar-se com o "grande" e enchem-se de desculpas, lágrimas, adiamentos e tragédias. Bayern Munique (Alemanha), Juventus (Itália) e Manchester United (Inglaterra) são outros exemplos flagrantes de grandeza.

Anónimo disse...

Gracias Zey...

Anónimo disse...

Queria desejar boa sorte á instituição desportiva denominada "Sport Lisboa e Benfica SAD"(apenas e só) para o embate de logo mais frente aos espanhós do Villareal.

benficaatemorrer disse...

Obrigado v.p.

Anónimo disse...

a_gloriosa vai voltar sempre

Anónimo disse...

"Simao e paneleiro, O-O-Oho!"

Anónimo disse...

Filho da puta do cabrão que veio para aqui dizer mal do nosso capitão. Vai morrer longe ò filho da puta.