maio 09, 2008

Money talks.... bullshit walks

O circo prossegue. Como era de esperar! Nos mérdia fala-se em "mão pesada da liga". O Benfica Até Morrer foi investigar e descobriu porque motivo estava a "mão da liga" tão "pesada". Era dos muitos doces que segurava...


Contudo há algo a registar que talvez possa (e este talvez é apenas uma esperança muito vã) fazer com que os pequenos deste país comecem a ver no que dão as relações frutescas com o clube do putedo.


Que o diga o boavista que, por muito menos, vai descer de divisão. Já o clube azulmerda viu 6(!!!) pontos serem-lhes retirados por 2 décadas de corrupção. É a justiça desta ligazinha do faz de conta. É por estas e por outras que, no futebol, me sinto cada vez menos português. Para dizer a verdade, até sinto vergonha!


Não é só na qualidade do futebol que estamos longe de Itália

7 comentários:

Aperta-Pitons disse...

Mais uma vez se prova que não há justiça em Portugal...

Anónimo disse...

Foi o Salgueiros,que foi roubado,agora foi o Boavista,bem feito,pois estava em conluio com o Porto e o futebol corrupto do Porto,pensa que vai ficar sozinho na cidade,mas penso que estão enganados.
É uma vergonha,mas sinceramente não estava a espera de outra coisa,num país onde os corruptos estão na assembleia da republica,a maioria dos politicos são corruptos,os juizes na sua maioria são incompetentes,alguém estava a espera de outra coisa.

Anónimo disse...

E ninguém prende o filho-da-puta do Porco Mór?

Esta justiça é uma vergonha.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
EL TRAQUE disse...

Dois anos de pena suspensa para o peido!!!?

Alguém me explica o que quer isso dizer?

É que estou com uma certa dificuldade em entender em que ponto é que isso é um castigo com repercussões!

mafegos disse...

O Vieira e o seu assessor,um tal Paulo Gonçalves,estão neste momento a dar largas a decisão da liga,já que o clube dos dois,não foi penalizado.
O Vieira andou sempre a falar no apito dourado,mas nunca disse que os regulamentos estavam viciados.

Anónimo disse...

Tal como pus no meu blog...

"A suspensão de Pinto da Costa e a perda de 6 pontos pelo FCP faz-me lembrar um gajo que assalta 150 mil contos de um Banco, é apanhado e lhe dizem: - Vá, vamos lá resolver isto... Pagas 10 mil contos de multa e não voltes a roubar durante 2 anos. E vê lá se para a próxima não te deixas apanhar...

Na mesma onda, a descida do Boavista que parece mão pesada da Liga não passa dum tubo de escape aproveitando-se do clube que não demorará muito a seguir o rumo do Salgueiros."