maio 27, 2008

Ui...


A Comissão de Controlo e Discplina da UEFA já tem informação sobre as decisões do Apito Final e está a analisá-las, segundo revelou à Lusa o director de comunicação da UEFA. Em causa pode estar a participação do F.C. Porto na Liga dos Campeões.


«Tal como a UEFA solicitou, a Federação Portuguesa de Futebol disponibilizou todos os documentos relativos à condenação do FC Porto, que já estão a ser analisados pela Comissão de Controlo de Disciplina», afirmou William Gaillard, sem avançar com uma data para qualquer decisão.


«Não existe um prazo definido para a Comissão de Controlo e Disciplina tomar uma decisão. Mas o que vier a ser deliberado será, com toda a certeza, ratificado pelo Comité Executivo», explicou ainda o porta-voz da UEFA, acrescentando que o facto de o caso já estar a ser analisado pela UEFA não desobriga a Federação portuguesa de enviar até 2 de Junho a lista de clubes licenciados para as provas europeias, como terão de fazer todas as Federações: «Compete à FPF entregar a lista dentro das datas que são normalmente estabelecidas pela UEFA.»


in maisfutebolas.pt

3 comentários:

lf2p disse...

Já diz o ditado: quando a esmola é muita...

Anónimo disse...

gostei da imagem.

ver os porcos a voar fora da europa era demais!

mafegos disse...

SE O PINTO DOS ELETRODOMÉSTICOS,JÁ ESTA A VENDER JOGADORES,SERA QUE ELE SABE QUE VAI FICAR FORA DA LIGA E TEM QUE FAZER DINHEIRO?