dezembro 12, 2008

Mais do mesmo

A promessa tinha sido feita ainda antes do jogo contra o glorioso. Muito provavelmente iriam fazer greve frente a um grande, mas nunca frente ao Benfica, alertaram na semana que antecedeu o jogo na Catedral. Ora, sabendo-se que o jogo frente à equipa mais corrupta da história do futebol tinha sido adiado para 17 de Dezembro, e que o embate frente aos lagartos não decorreria senão 3 jornadas depois do jogo na Luz, sabendo-se de tudo isto, não deixa de ser no mínimo estranho esse alerta. Estariam já a adivinhar que não iam receber? Ou haverá aqui gato escondido com o rabo de fora?

Eu tenho uma ideia muito própria, e que surgiu logo após as primeiras declarações dos jogadores do estrela, que provavelmente terá também passado pela cabeça de muitos benfiquistas. Talvez seja da previsibilidade desta liga e da forma como é gerida...
Mas quem sabe, pode ser que esteja errado e que recebam os ordenados entretanto. Mas, a bem da insuspeição, quando tal acontecer (e se acontecer) seria interessante que se divulgasse de onde virá o dinheiro pois tornou-se claro que o estrela não o tem e os bancos não me parecem interessados em emprestá-lo!

PS: não acham também curioso que o aviso de pré-greve tenha sido feito para o jogo contra a formação de contumil quando antes há ainda o jogo para a taça de portugal?

1 comentário:

ohp rules disse...

Depois da forma como ganhavam jogos, pedindo favores, pagos em fruta, aos árbitros, agora avançaram uma forma mais fácil de sacar uns pontinhos.

E que forma é essa?

Exactamente, adivinharam, não jogando. Assim não há desgaste de jogadores e os 3 pontinhos estão garantidos, não fossem por aí surgir uns malucos que se insurgissem, como o Leixões no reino do cabrão.

Estamos atentos e esse tipo de manobras já é velho. Será melhor reenventarem-se caso contrário já não enganam ninguém.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS