dezembro 19, 2008

Metaleiros?


Repudiamos esta imagem! - Quique Flores

Após a derrota (0-1) com o Metalist no Estádio da Luz, na derradeira jornada da fase de grupos da Taça UEFA, o treinador encarnado surgiu muito irritado na sala de Imprensa, depois de conversa dura no balneário.

«Somos todos responsáveis, mas se tiver de ser o único a assumir, faço-o sem problemas. Não me escondo nos momentos difíceis. Fizemos uma competição muito fraca, que nada teve a ver com o que fizemos na eliminatória com o Nápoles, que foi vibrante e brava, que nos deu muito orgulho. Não estivemos ao nível que a prova exige», referiu Quique Flores na conferência de imprensa, onde se mostrou desagradado com a reacção da equipa após o golo sofrido.

in aborla.pt


Pronto... Aquilo que eu andava a prever à algum tempo aconteceu! Aconteceu da pior maneira, da forma mais desprestigiante para um clube com a grandeza do BENFICA!

No meio destes destroços todos nem sei quem se deve apresentar como responsável, mas como Quique tratou de afirmar que se o tiver de fazer sozinho, faz, então começo logo por ele.

Senhor treinador:

O seu discurso derrotista, o qual chamou de realista, foi o início do descalabro desta miserável prestação europeia. Por mais que fosse um jogo para aquecer, essa ideia fica entre os ossos da caixa craneana, não é nas capas dos jornais! Depois, até compreendi o escalar da equipa só com jogadores de segunda linha... Entendi mas não aceitei! Os titulares não estão assim tão desgastados que não conseguissem entrar 30 minutos em campo e, quem sabe, resolver o jogo... Após isso, sim, vamos meter os miúdos para ver o que sabem fazer!

Acrescento também que, caso não tenha reparado, o senhor viu o maior estádio de Portugal com a pior assistência de sempre em jogos Europeus, e olhe que antes de si já estivemos em situações ainda mais embaraçosas que aquela em que nos meteu! O público é um barómetro, não deixe fugir os adeptos...

Para os treinadores e jogadores, troco o tradicional "feliz natal" por:

QUEM NÃO TEM ARCABOIÇO PARA ASSUMIR O PESO DO MANTO SAGRADO ESTÁ DISPENSADO! O BENFICA JOGA SEMPRE PARA GANHAR, SEMPRE COM OS MELHORES... O ADVERSÁRIO DE ONTEM NÃO TINHA CRÉDITOS PARA FAZER FRENTE À EQUIPA DO BENFICA...

VOCÊS FALHARAM, A MARGEM DE ERRO FICOU REDUZIDA A NADA!

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro BENFICAATEMORRER, concordo com o repúdio a quem está a mais no SLB, e que no nosso plantel as dúvidas superam largamente os valores seguros. O problema é que não sei até quando vamos aguentar esta vida de cigarra, de andar a experimentar jogadores como quem prova melões.
É que sempre me ensinaram que quem não tem dinheiro não tem vícios, e há demasiado tempo que o nosso clube vive muito acima das suas possibilidades (e sem qualquer retorno desportivo), e os tempos não estão para festas... Cada vez mais temo que nos "rebente a bomba" nas mãos...

Anónimo disse...

Muito sinceramente não concordo com essa treta do discurso derrotista de quique só por não colocar em campo os ditos melhores jogadores. Mas enfim, são velhas manias e hábitos que os adeptos teimam em não querer deixar cair!