dezembro 22, 2008

sistema

ladrão

12 comentários:

Palhacito disse...

este gajo era um de apenas 2 árbitros que eu respeitava. hj aprendi uma lição enorme: é tudo a mesma merda!! filhos de uma granda puta!!! Ainda assim, contra tudo e contra todos, havemos de ganhar esta merda!

Anónimo disse...

ja se sabia que depois do empate do porto ia ser esta vergonha.... a liga nao pode fazer nd pk tb esta metida com eles... corruptos... mas contra tudo e contra todos vamos conseguir.... FORÇA GLORIOSO

Anónimo disse...

Ladrão, filho da puta, cabrão. que vergonha que roubo. isto está podre. perderam a vergonha toda é tudo às claras. Quee revolta que sinto depois disto. A equipa não jogou nada, mas marcou um golo limpo, dava a vitória e há um filho da puta que faz o serviço que fez!!!!!!!!!!!! fodasse!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Com letras grandes...LADRÃO
Força Benfica
Nem com roubos nos deitam a baixo... seremos mais fortes que toda essa trampa andante do apito!

Anónimo disse...

E nós ainda acreditamos no Pai natal ?? eu não acredito eu aposto que a agremiação corrupta com sequestros à mistura vai ser de novo campeã.Isto não acontece por acaso isto é cirúrgico, isto é gatunagem, e não adianta dizer que jogamos mal, não sei quê,blá blá blá, isto é roubo de catedral.Andamos nós a acreditar neste futebol corrupto de esgoto que se pratica em Portugal para quê?
Pobre País Futebolistico.

ohp rules disse...

Desculpa lá mas isto hoje vai ser feio e com má lingua.

Esse grande filho de 30 sacos de putas conseguiu deixar-me fodido da vida.
Saio para ver o meu Benfica a jogar, demoro 5 horas de viagem, só consigo chegar na 2ª parte e este cabrão consegue tornar esse esforço todo numa desilusão.

Puta que o pariu. E ainda tem o desplante de dizer que é bem anulado. Foda-se, então que marcasse o pénalti que existe imediatamente antes.

Mais uma vez desculpem a linguagem mas, sobre este animal, não consigo escrever, nem falar, de forma correcta e educada.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

" R y k @ r d o " disse...

Não venho comentar o post, visto ser apenas mais um escrito de forme brilhante.

Venho sim, desejar à administração deste blog, sua familia, e a todos os visitantes, um BOM NATAL e um ano de 2009, cheio de saúde, paz, alegria e grandes vitórias benfiquistas.

BOAS FESTAS

São os desejos do águia_livre
.

Anónimo disse...

ISTO E O FC CORRUPUTO A TRVALHAR DEPOIS DO ENPATE DO FCANDRADE ISTO TINHA KE ACONTECER APESAR DE A EKIPA NAO TER JOGADO BEN MARCOU UN GOLO KE DAVA A VITORIA MAS AINDA VAMOS SR MAI FORTES SLB PARA SENPRE FORCA RUI E KIKE E LUIS FILIPR VIEIRA NOS APOIAMOS FORCA P HENRIKES FILHO DA PUTA

Anónimo disse...

Benfiquistas!
As lamentações e os insultos aos árbitros não vão resolver nada. Só servem para aliviar as frustações de anos e anos de roubalheira e corrupção. Num campeonato corrupto e manipulado como o nosso nem a melhor equipa do mundo alcançava o título.
Chegou a hora de agir.
É necessário criar um movimento cívico que através de acções pacíficas e legais defendam o nosso direito a uma justiça desportiva e coloque um fim à tirania dos corruptos.
Várias manifestações podem ser levadas a cabo. Já se discutem variadas formas de protesto. É preciso criar um núcleo de benfiquistas que inicie todo o processo.
Os blogs devem abrir este tema à discussão pública dos benfiquistas.
São precisas ideias e actos.
TODOS POR UM, TODOS PELO BENFICA.

Anónimo disse...

A capa da "a borla" de hoje:

http://img114.imageshack.us/img114/3217/aborla24122998rk0.jpg

Só a cara do Rui Costa... ui!

Anónimo disse...

DN online 16/6/2007
"Arbitragem. O nome de Pedro Henriques, de Lisboa, consta entre os dez árbitros mais mal pontuados de 2007/2008, cuja classificação será conhecida ainda esta semana. Cosme Machado, João Vilas-Boas, Paulo Pereira e Rui Costa são candidatos à descida. Já Carlos Duarte deverá voltar ao primeiro escalão"

Este monte de merda continua...MERDA.

Anónimo disse...

Vejam em:
http://sol.sapo.pt/blogs/xadrezismo/archive/2008/12/23/COLISEU--ROMANO--NO--PORTO--E--CIRCO--EM--LISBOA.aspx

PORQUE É QUE NÃO FOI EXPULSO NENHUM DOS EXALTADOS NO TUNEL NO DRAGÃO??? CONTINUARÁ O APITO, A MANDAR???? VAI SER TUDO ABAFADO COMO SEMPRE????? QUAL SERÁ DESTA VEZ A "ILEGALIDADE" DESCOBERTA PARA ILIBAR OS PREVARICADORES???? AQUI, NÃO FORAM NECESSÁRIAS ESCUTAS...