dezembro 11, 2008

Vai uma aposta?


Sem demagogia aposto aqui que caso o Benfica vença o Leixões para a taça e o Nacional para o campeonato, a frase "levados ao cólo" vai voltar a ser uma expressão da moda quando se falar do ENORME, tal como foi em 2004?

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, caro BENFICAATEMORRER, mas na opinião publicada cá do burgo já se sabe do que a casa gasta. Mas até nem me importo, desde que o SLB ganhe mesmo esses jogos. Se assim for, vamos passar um Natal como há muito não se via (pese embora a precoce eliminação na UEFA). Nem me importo se não receber prendas. É esta a prenda que eu quero!
Abraço,
Zé Amaral

1234567vv disse...

Meu caro,

E queres apostar que tal como aconteceu o ano passado contra o Estrela (no jogo da taça da liga) o árbitro vai beneficiar o Benfica? E todos se vão esquecer do que se passou até agora?

Queres apostar?

benficaatemorrer disse...

Pois meu caro... Sempre vi essa hipótese como sendo o plano "b" do sistema!

Normalmente aposto no plano "a", mas não descarto essa hipótese!

ohp rules disse...

O Vermelho da Rússia tem razão. Se formos beneficiados numa prova secundária, toda a gente vai falar disso e esquecer os roubos de igreja de que já fomos vítimas este ano.

Ainda agora, quando falo com lagartos e outras espécies, e digo que fomos escandalosamente arredados do 2º lugar no ano passado, eles me falam do pénalti contra o Estrela para a taça da liga.

Já sabemos como eles funcionam, por isso é que vocês nos blogs têm o dever de os denunciar.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

benficaatemorrer disse...

Sim Bio, é uma táctica recorrente essa, mas no post não vou por esse tipo de artimanha demasiado elaborada para os acéfalos verdes/azuis entenderem... Falo mais do escape ridículo que é sem motivo nenhum (muito menos com algum neurónio) que essas ameijoas usam para justificar o sucesso do BENFICA. Mal começamos a ter algum sucesso desportivo e o click do "levados ao cólo" é accionado inadvertidamente e sem lógica alguma....