
Cardozo está avaliado pelo fundo em 20 milhões de euros, Fábio Coentrão em 15 milhões, Felipe Menezes em cinco milhões, Maxi Pereira em quatro milhões e meio e Halliche em dois milhões.
Quem parece não se ter importado muito com um determinado jogo foi a académica. A julgar pela forma como estavam constantemente a passar a bola ao guarda-redes tripeiro... Ou isso ou então os estudantes quiseram dar uma prenda ao professor. Sei de fonte segura que ainda equacionaram comprar uma prótese dentária ao decrépito treinador dos andrades mas cedo concluiram que a coisa ficava cara. Vai daí optaram por lhes oferecer algo mais em conta: a hipótese de ganharem algum título ao Benfica este ano. Consta-se que juju ficou triste por não ter recebido a prótese dentária pois, segundo o próprio, mais vale um pássaro na mão do que dois a voar!
Daqui a pouco mais de meia hora o leixões vai entrar em campo com a certeza que vai ser prejudicado pela arbitragem, salvo algum milagre. Aliás, cheira-me que quem vai entrar com essa mesma sensação é o marítimo, amanhã. Veremos.
FONTE INTERMINÁVEL DE PROTEÍNAS E HIDRATOS DE CARBONO QUE, ESPERAM AS HOSTES LEONINAS, VENHA DEVOLVER A FORÇA AO LEÃO!
Cardozo está avaliado pelo fundo em 20 milhões de euros, Fábio Coentrão em 15 milhões, Felipe Menezes em cinco milhões, Maxi Pereira em quatro milhões e meio e Halliche em dois milhões.
O Benfica foi sempre superior e nem mesmo o golo, algo consentido, tirou discernimento à turma de Jesus. E num jogo em que Cardozo esteve especialmente desinspirado, apareceu, finalmente, o conterrâneo Carlos Martins que, mesmo com a expulsão, fez a meu ver um jogo perfeito. Jogou, deu a jogar e marcou. Há muito que procurava um jogo assim. Apareceu quando tinha de aparecer... sempre em bom tempo.
Por outras bandas, cercadas de muita água, na terra das bananas, viveram-se momentos de puro revivalismo. Sem me alongar muito, pois o técnico dos insulares disse tudo, fico-me por uma pérola saída da boquinha de um dos comentadores da sporttv a propósito do alegado penalti (muahahahahahah) que resultou na expulsão, mais do que injusta, do defesa do Nacional da Madeira: "Há um movimento do pé...!" - vale tudo para justificar o injustificável. Pena que na cabecinha do comentador não houvesse um movimento, mesmo que mínimo, de inteligência que o deixasse caladinho.
Movimento de pé, neste caso dos dois, viu-se em Kléber. Sabem, aquele que os tripinhas andavam a namorar há meses! O homem assim que viu onde se ia meter não teve dúvidas e pôs-se a andar dali para fora.
Quem está mortinho para vestir a camisola do glorioso é a nova estrela argentina, Franco Jara. A vontade é tal que o rapaz nem se importa de esperar pela próxima época. Importante é vir, ver e ficar. Assim como fizeram os compatriotas Aimar, Di Maria e Saviola.
Por fim, permitam-me uma sugestão aos lagartos. Contratem o Sá Pinto, não como director mas sim como jogador. Assim como assim é óbvio que o futebol dos lagartos precisa de mais agressividade em campo... muito mais!
Um abraço.