fevereiro 03, 2010

Só deu Benfica!!!


O Benfica recebeu esta noite o Leiria em jogo integrado na 20.ª jornada da Liga Sagres, este jogo foi antecipado permitindo assim ao Benfica realizar as duas mãos dos 16 avos da Liga Europa frente ao Hertha nos dias 18 e 23 do mesmo mês sem campeonato entre ambas.

Foi um jogo apático e só deu Benfica...

Golos:

Aos 10 minutos após bom entendimento de Aimar e Saviola, tendo este centrado para golo do Cardoso.


Ao minuto 60 grande de Fábio Coentrão na esquerda para Saviola e este com classe mete a respectiva no buraco da agulha.

Ao minuto 89 remate de fora da área de Rúben Amorim e aproveitando a condição limitada do guarda-redes do Leiria Djuricic faz o golo.

Lance mais marcante foi, no meu ponto de vista, o penalti não assinalado no minuto 48, porque para além de Diego Gaucho ter cortado a bola com o braço a remate do Saviola, estragou uma jogada LINDA do Maxi Pereira.

Para finalizar resta-me dizer que VAMOS A FRENTE CRL!!!!

3 comentários:

ohp rules disse...

Não teve história.

Mas achei engraçado os anjinhos da sporttv, nos minutos iniciais quando o Leiria defendia com 11, dizerem que era uma excelente táctica de abordagem do jogo. Se fosse contra outros era o autocarro e um anti jogo indesculpável.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

so deu benfica, não há quem nos para nem os os homens de preto subornados nos vao parar porque estamos imparáveis, mas os de preto ainda assim meteram nuita asneira.
força benfica estamos com voces

Jotas disse...

Sinceramente esperava mais dos leirienses, mas não sei se por mérito do Benfica, se por demérito adversário, o jogo teve um denominador comum, vestido de vermelho e que apesar da intensidade do jogo não ser muito elevada, teve momentos de pura magia e bom futebol, como o povo gosta.