fevereiro 15, 2010

Como quem não chora, não mama.....






Já tinha sido assim no jogo da primeira volta, no Funchal, onde a arbitragem foi clramente tendenciosa, favorecendo a nova concubina de contumil. Aliás, tem sido assim na generalidade dos jogos dessa equipa. Constantes erros com influência directa no resultado que têm permitido ao braga sonhar com aquilo que, havendo justiça desportiva, lhes seria inalcançável. O próprio treinador sabe desse facto e é por isso mesmo que está constantemente a atirar areia aos olhos da comunicação social. É a velha táctica da meretriz que acusa antes que ela própria seja acusada. Mas é um esquema velho e batido, que se repete todos os anos, residindo a única diferença nos intervenientes.

É assim num país de chupistas, ou mamões. Quem não chora não mama. Mas por vezes essa técnica pode ter resultados verdadeiramente catastróficos para os que a executam. E isso pode ser tão ou mais verdadeiro quando os maiores chorões se defrontam entre si. Por quem irá a arbitragem interceder?

Estou em pulgas para ver a arbitragem confusa que está para acontecer no estádio do dragão na próxima jornada. Será que as comadres se vão zangar? Ou o plano vai muito além disso? Cá estaremos para ver.

3 comentários:

Viriato de Viseu disse...

O Braguinha vai de andor e desde há muitas jornadas.

O Apinto corrupto, que lançou este braga como lebre, ainda se vai lixar...ehehehe o que me vou rir se os corruptos não forem à champions!|!!

71460_5/8 disse...

já o Bruno Paixão não teve desculpas para ter a visão bloqueada por 3 jogadores no lance entre o Joel e o Ruben!

http://img525.imageshack.us/img525/6762/bpbloqueado.jpg

ohp rules disse...

Oh filha chama-a puta antes que ela te chame a ti.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS