agosto 08, 2008


"(...) O novo nº 10 do Vitória (Nuno Assis) abordou ainda a participação na Liga dos Campeões e o adversário conhecido quarta-feira, o Basileia. “Pelo menos dois jogos vamos fazer, alguns nem isso. "


in todos os pasquins!


A ingratidão é uma coisa lixada!!!


Foi dispensado por ser o jogador que prometeu muito mas depois rendeu pouco. Todas as pré-épocas aparecia em grande plano, mas depois esfumava-se na parvalheira do grupo... Foi apanhado num esquema estranho de dopping (é verdade que a história nunca foi bem contada) mas nunca, repito, nunca o Benfica o abandonou... O Benfica sempre esteve ao lado do atleta e zelou pelo seu bom nome e prestígio!

Não pode ser agora, que o Assis até vai para um clube onde vai jogar muito mais, que ele pode esquecer tudo o que viveu no Benfica.


Além de levar daqui um título de campeão nacional, ainda teve uma defesa imensa por um erro que, a existir, só é culpa do próprio!


Portanto meu caro Nuno Assis, é certo que vais disputar 2 jogos na pré-eliminatória da champions e outros não... Mas também deves saber que com o Benfica já fizeste muitos mais e que, num clube como o Vitória, o mais certo é o Basileia limpar-te a hipótese de brilhares na Europa...


E nessa altura pode ser que tenhas de engolir essa ingratidão imensa que te consome em laivos de raiva e traição...

6 comentários:

lf2p disse...

Pois. E se não vamos à Liga dos Campeões a jogadorzinhos como o assis ou o luis filipe (entre outros que estão por sair) o devemos.

Acho que o SLB pecou apenas pelo momento tardio em que o mandou às malvas.

lf2p disse...

PS: Ó colega... 'brigadinho pelo bilhete. Nem estou em mim de tanto contentamento.

Manda lá um abraço ao Martens!

ohp rules disse...

Mas será que essa besta se esquece que também ele contribuiu para os Outros não fazerem nenhum jogo para a Liga dos Campeões?

Desejo-te uma boa época no banco do vitória, pode ser que pró próximo ano sejas cohecido como um dos que desceu esse clube e depois digas que vais fazer muitos jogos na liga Vitalis enquanto Outros, não fazem nenhum.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

lf2p disse...

Touché Biohazard

Leandro Gomes disse...

A ingratidão é muito feia...

Só lhe fica mal dizer isso, mas pronto, mais tarde vai-se arrepender...

Saudações benfiquistas!

www.vamdp.pt.vu

Anónimo disse...

Este ainda vai se queimar à pala destas palavras.

http://slbenfica-1904.blogspot.com/