agosto 20, 2008

Ora diga lá.... 30 !

Não acham curiosa a forma como os pasquins portugueses querem vender o Di Maria por 20 milhões? Mesmo sabendo que a cláusula de rescisão é de 30 milhões; que o passe é inteiramente do Benfica; que para além do valor futebolístico tem ainda uma margem de progressão bastante grande!

Já que o Benfica não tem dado motivos para criticarem negativamente criam-nos, ou tentam criá-los, eles próprios. Alguns até vão ao ponto de acenarem com um empresário e, imagine-se, especialista de mercado. É como quem diz: se ele o afirma então é assim que tem de ser!

Mas o que eu acho mais curioso, ou não, é o facto de os mesmos que tentam passar a ideia que 20 milhões seria um bom negócio afirmarem que um qualquer cigano que nem para dar palha ao burro serve vale no mínimo 30 milhões... no fundo até é fácil de entender: custa muito a algumas pessoas chegarem à conclusão que os jovens de valor, por quem os tubarões realmente se interessam, estão afinal no Benfica e não em alcuchete ou em gaia.

A merda... perdão.... a mérdia portuguesa começa a ascender a um novo patamar. Um patamar de tal forma fétido que se torna impossível às pessoas normais, e de olfacto apurado, chegarem perto!

É caso para dizer, os cães ladram..... !

2 comentários:

Anónimo disse...

DECLARAÇÃO DE NOVO BOICOTE À SPORTINVEST MULTIMEDIA.

Retirei os widjets do Benfica!

A explicação aqui:
http:// geracaobenfica.blogspot.c...liveirinha.html

Dylan disse...

Do jornal o "Nojo", desculpa, "O Jogo", até compreendo estas notícias fétidas, agora referências jornalisticas desportivas como "A Bola", já é mais complicado aceitar...