agosto 27, 2008

Mais do mesmo...



Agora que começa a nova época, crescem novamente os níveis de alerta sobre os trabalhos mais visíveis do polvo.

Enquanto que no sub-mundo do alterne, os empregados do padrinho continuam a formar e educar a fruta que ainda vai cair na cama da APAF, à luz do dia começam os movimentos de controlo total sobre os resultados menos previsíveis.

Este senhor foi considerado o "melhor" árbitro nacional na época passada. O termo melhor adequa-se ao brilhante final de temporada em que este tipo sozinho ajudou os verdes, os azuis e os assim assim de gaymarães. Enquanto praticava directamente o compadrio com os seus "amigos" empurrava deliberadamente o Benfica para o quarto lugar.

Ser ele a apitar na Luz o jogo contra os porcos não é estranho, não é coincidência e muito menos é mérito por ser realmente o árbitro mais competente ou mais justo e que melhor aplica os critérios e as regras. Ele vai apitar na Luz por ser o "melhor" árbitro em Portugal.

ps - Só pelas declarações do Nuno Assis, espero bem que mais logo o Basileia humilhe a equipa dos anões "novos grandes"... Assim esse senhor também não joga nenhuma partida na champions, tal como os outros...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigos.
É hora de parar para pensar com inteligencia sobre a questão dos árbitros. A época passada (e as mais antigas também) o Benfica foi claramente prejudicado pela má prestação dos homens do apito. Era desgarrador ver que sempre que havia uma dúvida o árbitro não hesitava e apitava contra o Benfica. O facto do Presidente andar sempre a falar do apito dourado não ajudou nada. Temos que falar menos deles ( Bem sei que às vezes é dificil )...e a nossa equipa tem que jogar como se a outra tivesse 12 jogadores e não 11. O Benfica tem que ganhar os jogos mesmo contra a vontade dos árbitros. Só assim conseguiremos ultrapassar este momento dificil.

Anónimo disse...

Caro Mega.
Tem razão em afirmar que o Glorioso joga muitas vezes contra 12 ou mesmo 14. é notório isso. É claro que temos que ganhar mesmo contra essa adversidade.
Para além de nos terem colocado no 4º lugar, e em particular este senhor do apito ( o melhor do que temos por cá ), “permitiu” termos sido eliminados da taça frente ao zportem de forma humilhante.
Acho que não se devemos calar em relação a esta roubalheira descarada, pois o silencio é uma forma de submissão para com o sistema.
Temos que denunciar este escândalo! Não se podemos calar!
Se os nossos senhores do apito fossem mesmo bons, como muitos nos querem fazer crer, iriam às provas internacionais. Por lá dificilmente são vistos, o que denota o nível do seu trabalho e como, o nosso pobre e sujo futebol é visto na Europa e no Mundo.

Viva o BENFICA!