agosto 29, 2008

Rui Costa 4 - 1 Pinto Corrupto


Pois é, também fiquei a saber que, envolvido no interminável negócio do cigano que está farto dos burros, Suazo era moeda de interesse para o clube corrupto... Só mesmo o enorme Rui Costa consegue coisas destas, se fosse à um ano atrás, Suazo, C. Martins, Balboa e Aimar estavam agora a trajar de azul merda!

Bem vindo Suazo, este é o maior clube do mundo!

4 comentários:

ohp rules disse...

Dia feliz para mim.

Além de vir o avançado que eu desejava, descartámos por completo o Garcia que era excessivamente caro para a idade que tem.

O Rui não dorme.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

1234567vv disse...

Caríssimo!

O problema dos CORRUPTOS ASSUMIDOS é o dinheiro.

Mesmo sem grandes vedetas, o desiquilibrio financeiro é brutal. Por mês são 2 a 2,5 milhões de diferença entre os custos e as receitas.

No Benfica acontece o contrário. As receitas são muito superiores aos custos, o que permite negociar salários com estes jogadores.

O BEnfica pode perfeitamente ter uma folha salarial de 4 a 5 milhões por mês. O Porto com as receitas que têm nunca deveria ultrapassar os 2,5 a 3 milhões.

E o grande problema do Porto é que até agora não conseguiu despachar nenhum dos jogadores mais bem pagos do plantel e por isso a folha salarial continua bem acima dos 4 milhões.

Só Quaresma, Lucho e Cebola levam quase 1 milhão de euros (salários + impostos) e além do plantel, há mais de 40 jogadores emprestados com uma grande percentagem dos custos (80 a 90%) a ser suportados por eles.

Anónimo disse...

E não nos podemos esquecer da renovação do Léo.

5-1 ao azul merda

OBRIGADO RUI!!!

Anónimo disse...

Nunca tinha estado num 'sitio' destes...

Que cheiro... Vocês não tomam banho ?!

São todos como o barbas ?!

Credo !!