agosto 12, 2008

Nuno Assis pode falhar recepção ao Basileia

PEDRO ROCHA

"Contratado para se tornar no maestro do ataque do Guimarães, Nuno Assis poderá não entrar em acção amanhã contra o Basileia. Na tentativa de desarmar um companheiro, o médio-ofensivo esticou demais a perna direita e acabou por lesionar-se na zona da virilha, estando em dúvida para a primeira mão da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O treino matinal dos minhotos já caminhava para o fim e, de forma inesperada, ficou marcado pela negativa. O "incidente" motivou logo uma mini-assembleia no relvado, com Manuel Cajuda a tentar apurar a gravidade da lesão, mas só hoje terá certezas sobre a disponibilidade do ex-jogador do Benfica, que recolheu aos balneários já com gelo, na tentativa de amenizar as dores. A verdade é que à tarde o problema ainda não estava solucionado, motivo pelo qual Nuno Assis foi reavaliado pelo departamento médico e o mais certo é que ainda hoje faça uma ressonância magnética no sentido de dissipar dúvidas."

in ONOJO.PT

Como foi escrito no post anterior, quem abre demasiado a boca pode correr o risco de comer a merda que cagou... No caso do Nuno Assis, parece afinal há mesmo alguém que escreve direito por linhas tortas!
Assis está fora da convocatória, afinal não vais fazer nenhum jogo para já... Aprende alguma coisa e para a ptóxima fecha a bocarra!

3 comentários:

Anónimo disse...

Incha porco!

Para ti e para a famiglia só desejo insucessos!

ohp rules disse...

Justiça Divina.

Ele foi um dos que no ano passado fizeram por merecer não jogar nenhum jogo da champions.

Aguenta e não chora, já só podes fazer um e se houver justiça, serão eliminados e tu deves dar positivo num qualquer controlo anti-doping.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

Estás a ver, tanso?

50% já está feito. Agora levas duas ou três batatas na Suiça, ficas fora da Champions e não jogaste nem um jogo!

Não chora, vá.