fevereiro 18, 2010

Palidez qb

Apesar do auto-golo, da grande penalidade por marcar e de alguma permissividade do árbitro perante o constante jogo faltoso dos alemães a verdade é que o glorioso não merecia sair de Berlim com outro resultado que não o empate.

Foi uma exibição pálida (mais uma) que me deixa a pensar se é estratégia para recuperar os níveis físicos para o decisivo mês de Março ou se será algo de menos abonatório para as nossas aspirações.

Valeu o resultado, tal como com o belenenses, mas apenas isso.

3 comentários:

Jotas disse...

Um mau jogo do Benfica, com um resultado lisonjeiro perante tão insipada exibição. Já o disse várias vezes, que percebo que nem sempre se pode jogar bem, mas sempre que isso aconteceu com o Benfica, houve sempre uma coisa que realcei, a atitude e o inconformismo da equipa, hoje não notei nada disso e foi o que mais me irritou no jogo, pois faltou atitude à equipa, houve menosprezo do adversário e a factura só não foi mais cara, porque de facto, esta equipa alemã é muito fraca.
Valeu o resultado

Valco disse...

Poderá dar-se o caso da equipa, técnica e jogadores, por estarem a passar uma fase de jogos 'aparentemente fáceis' aproveitarem esta fase para reduzir a velocidade e a pressão, de modo a recarregar forças?
Porque vê-se que estão cansados, é natural que estejam.
Embora não perceba porque os reforços não estejam a jogar para possibilitar esta mesma rotatividade.
Por outro lado, compreendo que seja dificil à nossa equipa jogar com qualidade num ambiente de muito frio. O estado da própria relva não deve ser fácil para um futebol de qualidade. Acho que há vários factores que levam a este futebol de contenção, e digo de contenção porque sabemos que a equipa sabe jogar. Foi raro mas houve um ou dois ataques de qualidade mesmo naqualas condições.
Epa... a equipa tem que descansar para poder atacar o resto do campeonato com a força que se lhe exige. Tenho confiança.

ohp rules disse...

Podíamos ter acabado com o borrego alemão mas preferimos ser meninos e obrigar os titulares a mais um dispêndio de energia na segunda mão.

Espero que seja passageiro pois durante esta época nunca fizemos dois jogos maus seguidos.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS