agosto 28, 2008

Antes da 1ª prova de fogo...

Depois de um primeiro jogo, em que o benfica foi inconstante, talvez por ser a estreia no campeonato, vem aí o 1ª grande teste às reais capacidades do nosso glorioso. Sinceramente tenho vislumbrado alguns bons apontamentos por parte da equipa, no entanto ainda não me convence a nivel de consistência de jogo.
Eu ainda sou do tempo em que o benfica dominava qualquer equipa que fosse ao seu terreno, alguém se lembra daquelas grandes noites europeias na velhinha luz??? Eu lembro-me particularmente de um jogo que jamais esquecerei, o Benfica 2-1 Parma - Golos Isaías e Rui Costa de 1994.
Uma equipa do Parma que tinha nas suas fileiras jogadores como sensini, thomas brolin, asprilla, zola, entre muitos outros.
Para quem se lembra, relembre, para quem nunca viu, aproveite, porque infelizmente à muito que não se joga assim.

Quando o GLORIOSO voltar a jogar assim, acredito que poderemos voltar a ser grandes na europa do futebol!!!

Força BENFICA, vamos mostrar quem manda na luz!!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

O 1º jogo foi para nós uma pouco decepcionante, pois todos os anos temos as maiores e legitimas expectativas para a época. Não vencemos como todos gostamos.
Foi pena não começarmos com o pé direito, mas não nos podemos esquecer que estamos a construir uma equipa, que espero venha a ser grande. Acho que estamos no caminho certo e a fazer as coisas com pés e cabeça.
Não se podemos desanimar ao primeiro resultado menos conseguido. Temos que ter a consciência que a equipa ainda não tem a consistência, que têm os principais rivais. Porque eles não estão a construir mais uma vez uma equipa nova.
Vamos dar tempo ao tempo, e ser pacientes e apoiarmos sempre a equipa ao invés de começarmos desde já a destrui-la e desestabilizá-la.
Temos que semear para depois colhermos, nada se constrói num ápice.
Claro que todos estamos sedentos de resultados e o nosso Benfica é grande demais para não ganhar títulos, mas se não soubermos esperar para que a árvore dê frutos e a arrancamos pela raiz todos os anos e plantamos outra nova, nunca iremos saborear o gosto dos seus frutos, neste caso as vitórias e o títulos.

Viva o BENFICA!

benficaatemorrer disse...

100% de apoio...