julho 10, 2008

As novelas do costume...



Caros Bloggers, como já devem ter reparado não tenho postado, devido a falta de tempo, no entanto os meus ilustres colegas têm feito um excelente trabalho.

Tenho acompanhado as noticias pelos mérdia e pela blogosfera, sinceramente como benfiquista sinto-me triste... Comecei esta pré-época cheio de esperança de que finalmente tinhamos uma politica de contratações(Yebda e Ruben Amorim assim me faziam crer). Finalmente, pensei eu, conseguimos contratar sem ter que passar por novelas e romances, como nas pré-épocas anteriores. Infelizmente... enganei-me, os merdia continuam a vender jornais à nossa custa,e nós continuamos a alimentá-los. CHEGA de novelas!!!!

"Luis Garcia no Tottenham", era este um dos títulos do jornal "a marca" hoje de manhã. Com a já denominada "novela Aimar", alimentada até por Quique Flores e Rui Costa, continuamos a vender jornais e a perder possiveis reforços... está na hora de mudar, ou contratam ou não contratam!!!! chega de indefinições, de avanços e recuos... ESTÁ NA HORA DE DIZER BASTA!!!

Alguns amigos e colegas benfiquistas, dizem que é dificil, porque o glorioso não tem o poder económico de outros ( exemplo: rodriguez). OK, aceito, se não têm esse poder económico, será que não deveríamos procurar outras soluções??? Em vez de estrelas consagradas, não deveriamos procurar os jovens que querem provar que são válidos!!! Exemplo disso foi o primeiro treino do glorioso, que segundo rezam as crónicas, os que mais se mostraram foram os nossos jovens, entre eles um miudo de 16 anos que marca golos que se farta.


Sigam o exemplo da secção de basquetebol, viram-lhe reduzido o orçamento, e mesmo assim conseguem contratar jogadores de classe. Muito me deixa feliz, poder constatar que ainda temos grandes desportistas e grandes benfiquistas, casos do já contratado MIGUEL BARROCA e do grande SERGIO RAMOS, contratação já confirmada pelo benfica.


2 comentários:

Anónimo disse...

Alguém me pode informar o Miguel barroca é filho do Carlos Barroca Treinador de basquete?
Obrigado.

lf2p disse...

Yep