julho 28, 2008

Semana de decisões (?)

Numa altura em que o João se manifestou Mortinho por sair do sportém nada melhor do que anunciar, em todas as frentes e a todo o gás, a mais que provável saída de Petit do glorioso. Uma saída anunciada por alguns como sendo catastrófica. Não interessa se esses mesmos passaram a época passada a criticar o médio defensivo benfiquista, afirmando na altura que Petit estaria já numa fase decrescente no que às suas capacidades diz respeito. O que interessa é falar e criticar o que quer que diga respeito ao dia a dia do Benfica. E se com isso conseguirem silenciar as polémicas no reino dos leões chorões tanto melhor.
Voltando ao Petit. Se o vão vender que realizem, pelo menos, um bom encaixe financeiro. Estamos a falar de uma zona do terreno onde, como muitos já tanto escreveram e consideraram, há um excesso de jogadores.

Peço apenas para que não se fiquem pelo Petit. De preferência tentem despachar o Edcarlos... e o Luis Filipe, se possível. Por outro lado, vejam lá se não se limitam a contratar pessoal para o ataque. A nossa defesa está assim como que... fraquinha.

Bem sei que estamos numa fase inicial, onde se realizam imensas experiências, quiçá com o intuíto de procurar os melhores automatismos para o plantel, mas a verdade é que do pouco que deu para ver não nos podemos sentir, de todo, calmos e/ou confiantes.
Podemos até ter um meio campo forte, talvez ouse mesmo afirmar que é muito forte, mas o mesmo acaba por perder alguma consistência tendo em conta as debilidades apresentadas na defesa. No que ao ataque diz respeito continuo a aguardar pelo jogo em que o Quique se decida a colocar em campo dois avançados de raiz apoiados pela mestria de Aimar.

Seja como for há que aguardar pela famosa lista de dispensas e jogadores a vender para finalmente sabermos com quem vamos contar para esta época. Creio que já é mais do que tempo para o plantel ficar completamente definido.

Entretanto aguardo com expectativa para ver se o merdaíl se vai acagaçar outra vez, ou se, pelo contrário, vai puxar o autoclismo e lavar assim alguma da bosta que já fez!

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Muito ainda se tem que trabalhar no Benfica.
Perder com os lagartos é uma tremanda dor de barriga para mim.

...............
Descobriu-se o "FUGITIVO"

Findo o jogo de apresentação do Portoregional em abrilhantou a vitória do Celtic, os superdragoneses insatisfeitos com mais um MENTIRA de Pinto “O Suspenso”, que lhes prometeu um CRAQUE, que não HULK, dirigiram-se à sede dos Draguns para pedir explicações.

- continua-