julho 11, 2008

Será Normal???

Todos os dias temos vindo a focar a disparidade entre as noticias reveladas pelos jornais e pela comunicação social, ainda ontem o meu colega deu a conhecer como podem ser falsas certas notícias.
O que realmente me começa a irritar de sobremaneira, é que parece ter-se tornado pratica comum tentar destabilizar o glorioso com falsos boatos, será que neste país já não existem noticias e como tal já se vêm na "obrigatoriedade" de as inventar, ou será que são provocadas com intuito de alguns serem beneficiados....
Seja como for, acho que se começam a estrapolar determinados limites... vejam por exemplo a seguinte noticiaPegaram num assunto já explicado pelo nosso treinador adjunto, conseguem manipular a noticia, e chegam mesmo a por em causa a continuidade do treinador, que passo a focar, só tem dois dias de trabalho!!!
Agora pergunto, quais são os limites??? Não deveria a direcção tomar alguma atitude???

3 comentários:

Anónimo disse...

O clube tem de reagir a mal com estas situações criadas apenas para destabilizar, como por exemplo processar os jornais em causa. O Benfica tem de agir... senão isto não vai parar. Acho uma estupidez não por o dedo no nariz a estes gajos! Com processos em cima e com indemnizações a pagar por difamação, esses profetas da desgraça perdem logo a mania toda ;)

lf2p disse...

Se estas notícias não fossem tão irritantemente insistentes até teriam piada...

É mais do que óbvio que o CM, por iniciativa própria ou a soldo de terceiros, procurou com esta notícia começar uma "guerra" no corpo técnico do Benfica.

Porquê? O tempo encarregar-se-á de mostrar as razões para a preocupação de alguns.

marley disse...

Eu fiquei estarrecida quando vi a notícia!Não quis acreditar que fosse verdade mas fica sempre aquela angústia. Mas fazia algum sentido o Rui Costa ir buscar o Diamantino ,sem ter ainda treinador (sabendo que todos os treinadores gostam de trabalhar com a sua equipa técnica),sem o informar de quais as suas funções no Benfica? Não foi isso mesmo que o Diamantino disse há pouco tempo numa entrevista?Que desde Março que sabia que a função dele no Benfica era esta que foi referida pelo Quique? Eu fico realmente parva com a falta de profissionalismo destes senhores jornalistas!...Espero que o Benfica actue duramente em relação ao CM.
Saudações benfiquistas