julho 04, 2008

Curioso…

Eu já sabia que o explanar da história da contratação do Carlos Martins ia dar que falar. Tudo o que foi referido no post anterior é verdadeiro, somente os diálogos e alguns pormenores foram personalizados por mim, de forma a dar leitura ao post.

A reacção dos benfiquistas foi mais ou menos a esperada, mesmo aqueles que duvidavam um pouco da personalidade do jogador puderam ver o quanto ele mudou desde que deixou o clube da verdura. Mais maduro, quase a ser pai de família, Carlos Martins deixou um pouco de lado aquela personalidade irreverente que o caracterizava da pior maneira em campo e adoptou uma postura de rectidão. Todos os Benfiquistas ficaram a gostar um pouco mais do jogador...

A grande lambada foi mesmo o negar aos euros dos porcos. Ninguém esperava, muito menos o corrupto mor.
E após esta constatação quero mesmo aqui realçar as reacções mais caricatas.

Aos normais leitores deste blog, não lhes passa pela cabeça a quantidade de comentários que eu tive de apagar de adeptos da corrupção.
De repente, tive reacções mais verídicas de adeptos do clube da fruta do que de benfiquistas.

É claro que o português usado era de muita fraca qualidade. Ficou igualmente provado que a educação que esses adeptos da máfia tiveram em casa, assemelha-se muito à educação canina que se aplica em canis municipais à base da porrada. É igualmente verdade que maior parte desses comentários (como alguns que deixei na caixa de comentários) não conseguia articular duas palavras com nexo e assim formar uma frase.
Resumindo, os adeptos andrades provaram-me mais uma vez, que lá nas barracas onde moram até podem ter um PC disponível para vir comentar aos blogs do maior clube do mundo, mas nunca tiveram ninguém em casa que lhes mostrasse o que é ser educado e ordeiro e a mastigar com a boca fechada.

Os ditos andrades ficaram a espumar por saberem que lhes foi, como dizem os jornais, “roubado um jogador. Ficaram, talvez, muito admirados por verem os métodos porcos e pouco ortodoxos que o papa usa para governar a casa de corrupção e alterne que é a torre das antas. Não conseguiram conter a faceta animal que os leva a grunhir de cada vez que ouvem a palavra BENFICA.
Coitados, ficaram sem concerto… Agora vão argumentar que o Martins não joga nada, que não valia o esforço, etc.… Tudo bem, levaram a cebola! Agora quero é ver o que fazem com ela, sobretudo se o cigano que valia uns 150 00 milhões de euros não for para lado nenhum porque ninguém o quer!

Posto isto, vamos em frente!

O caso Martins está fechado e, para minha felicidade, ele escolheu a águia!

Os jornais andam há 3 semanas a anunciar o Aimar a caminho do Benfica. Espero bem que venha, embora nesta fase já não acredite muito
Se por acaso a máfia conseguir desviar o Aimar para o lado dos porcos, vai ser um festão lá na quinta da Cedofeita e os avençados vão encher capas com mais um roubo ancestral de mais um jogador ao Benfica!

Pergunto eu: porque motivo não fizeram capa quando o Benfica ROUBOU o Martins às mãos porcas do padrinho???

19 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
benficaatemorrer disse...

Já apaguei uns 5 comentários de grunhos andrades...

Isto está mesmo muito bom, prometo escolher os melhores para depois deixar bem claro o nível mentecapto com que eles comunicam!

Anónimo disse...

hehhe...claro que escolhes...tem se visto.....tens medinho que as pessoas te questionem?...deixa as pessoas escolherem am vez de ti....
Para um gajo que preza o nível e amoral...o teu discurso de mal educado deixa muito a desejar.....heroizito da rua.....
Felizmente que não és o reflexo de todos os benfiquistas.
Essas pessoas sem medo fazem blogs abertos.
Mas de frustração já estás tu cheio não é verdade???
Continuação de boa masturbação!!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
benficaatemorrer disse...

Olha lá ó porreirão...

Aí em contumil não há blogs de andrades?

Tás a dar cliques no meu e a aumentar as visitas, mas as tuas eu dispenso... Se estás a tentar encher este blog com cheiro a gonorreia e a bafo de vinho tás enganado. temos aqui um desodorizante muito eficaz para tralha da tua laia. Chama-se delete.

Já ouviste falar ou é novo para ti? Ouvi dizer que os teus pais te deixavam a dormir numa varanda com uma malga de água e outra de biscoitos para cão, não deves conhecer nada de informática...

Vê lá se o teu presidente te transfere para a rússia por uns valentes milhares de euros à troca de umas putas para dar aos árbitros na próxima temporada!

Volta sempre, gostamos de ter animais de estimação.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
benficaatemorrer disse...

Ladra cão...

Bocha, bocha...

Rebola...

Anónimo disse...

hehehe...coitadito do pobre diabo.....

joo disse...

tadinho do andrade tou com pena dele, aquela de comparar o gajo a um cão é mutio baixa... para o canito claro!
ah ah ah ah

Anónimo disse...

É o melhor q consegues????Que imaginação: comparar o andrade a um cão!!!!Como é que se lembram????
Ainda bem que dá para escrever uns ahahaha por baixo para parecer q tem piada.
O vosso trauma com animais deve estar relacionado com a infância na quinta.
Mudem o disco...que essa do grunhir, ladrar, cheiro....é mais velha do que cagar!!!Qual eram as piadas que contavam antes???de pretos???

" R y k @ r d o " disse...

Os andrades espumam da boca talvez pela vergonha do presidente corrupto que têm.
Cumpts

benficaatemorrer disse...

Não anónimo, de otários como tu...

lf2p disse...

"Qual eram as piadas que contavam antes???"

"Qual eram"????????

Este é mais do que um mero anónimo. Este é um ASNÓnimo.

Estes tipos conseguem a proeza de se auto-insultarem.

Anónimo disse...

"Este é um ASNÓnimo"
faço das tuas palavras minhas XD
LOOL
PS:porque será que estes cepos andam a visitar blogd relacionados com o glorioso?será inveja?parece-me k sim!!
MAIORES DO QUE NÓS SÓ A VOSSA INVEJA!!!

Anónimo disse...

Nao se deixem enganar:

http://geracaobenfica.blogspot.com/2008/07/deciso-do-cj.html

Anónimo disse...

Li com muita atenção os dois últimos posts.Devo dizer que os andrades,cegos que andam com tantas vitórias,nem reparam a podridão nas quais elas assentam!Mas n duvidem...No dia que PC abandonar...O FCP volta ao lugar que é seu por direito:na sarjeta...Que n vê isto,é cego!Aos benfiquistas,peço que se unam em redor do glorioso!E blindemos os nossos de podres tentativas!Força SLB!gloriosafuriavermelha.blogspot.com/ visita e adiciona!

Anónimo disse...

asnónimo....é so gajos inspirados....deve ter sido a tua melhor piada de sempre!!!!No café onde és o intelectual de serviço deve ter sido um sucesso.Deves tê-la repetido uma s20 vezes.
Parece q ficaram incomodados com o post. Foi só vomitar raiva como é costume. Até uma gralha vos dá glórias.
Pobres desgraçados....

lf2p disse...

EhEhEh! Uma piada? Não. Foi apenas um constatar de factos. E achas mesmo que eu iria perder o meu precioso tempo, no café onde sou o intelectual de serviço, a falar sobre a forma como reduzi à sua essência um acéfalo?

Há coisas mais importantes na vida.