julho 09, 2008

Venham eles...

Um dos pierrots mais conhecidos do futebol luso veio a público apresentar o desnivel intelectual que já lhe é reconhecido.

Disse o respectivo que o que se está a passar é "uma guerra norte-sul" -Aguarda-se, a qualquer momento, uma reacção por parte dos sulistas Guimarães e Paços de Ferreira- na qual, continuou, "alguns frustrados pelos  seus resultados desportivos querem contentar os seus apaniguados" - ressalve-se a excelente época desportiva do Boavista, cheia de resultados positivos e vitórias contundentes, às vezes por 6-1 !

Continuando com o desfilar de patetices afirmou, quando inquirido sobre a pessoa de Ricardo Costa, que este "é uma pessoa com fome de evidenciar-se" - pois sim, a prová-lo estão os inúmeros cargos que acumula, seja em Camaras Municipais, assembleias, juntas metropolitanas, and so on... É caso para dizer que o Ricardo Costa é um... Valentão!

Não satisfeito, atirou ainda mais esta pérola: "O Paulo Januário, por exemplo, mentiu quando disse que falou comigo, não há qualquer conversa que tenha sido escutada nesse sentido..." - se não há gravações, então nunca aconteceu. Como presumo que também ninguém tenha filmado o seu nascimento parto do princípio que o VL é uma assombração... ou então um alien. Por outro lado, a chico espertice contida nessa resposta pode ser vista como o assumir da veracidade de tudo o que foi gravado neste processo!

Finalmente, e para acabar em beleza, disse a personagem o seguinte : "Os juristas fazem-se pagar bem" - fala quem sabe!


5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Este individuo é um autêntico ARROTO.
.

Leandro Gomes disse...

É uma personagem autêntica!

http://www.vermelhoamodadoporto.blogspot.com

marley disse...

Um verdadeiro vagomestre!

Maestro disse...

excelente post. fiquei fã.
e esse não é o unico podre do nosso futebol. ha muitos mais que deveriam ser "capados" para não procriarem mais...

Nuno disse...

E como é que os media ainda dão crédito ao que este aldrabão diz? E não o copnfrontam! Aliás como é que este aldrabão é presidente da AG da liga? É isto normal?
Este asco de pessoa já na tropa era vigarista.
Ele e o filho acabaram com o Boavista e agora sdaltam fora como se não fosse nada com eles!
Espero que seja condenado!