junho 05, 2008

Bem jogado!

04/06/2008 FUTEBOL
Comunicado UEFA - Comité de Controlo e Disciplina

O Sport Lisboa e Benfica tomou conhecimento da decisão do Comité de Controlo e Disciplina da UEFA e das suas implicações.

A preparação da nova época será feita de forma independente em relação à competição europeia em que o Clube vier a ser integrado na próxima temporada, aguardando, nesta fase, pela conclusão do processo nas instâncias próprias da UEFA.

Agora outro tópico:
Ontem fiz de tudo para não perder um segundo que fosse a ouvir os grunhidos do porco corrupto... Não queria estragar a digestão de um belo jantar, mas muito mais, queria evitar que algum tipo de germes me levasse a ter de me revoltar perante tão abjecta figura!
Lutei contra o tempo escolhendo outros canais, mas no final não consegui evitar, tive mesmo de carregar no botão 3 do comando e ouvir os zurros de sofrimento do porco com os genitais entalados entre dois tijolos.
Esperava eu ouvir a besta descalçar sapato atrás de sapato, evocando inúmeros actos marciais jurídicos de forma a tentar justificar o evidentemente não justificável. Esperava-o ouvir controcer-se em manobras de gerrilha verbal tentando descredibilizar todos os orgãos jurídicos da FPF e da Uefa... Às tantas já o esperava com uma auréola de anjo em néon a apelar mais uma vez à justiça divina!
Qual é o meu espanto, quando ouço o peidolas a falar no Benfica e no seu presidente Luis Filipe Vieira sobre uma transferência de um jogador que foi sempre um fiasco???
Que se passa, pensei eu? Será que já foram absolvidos e o animal já tem tempo novamente de alimentar a sua raiva centenária pelo ENORME, enganando mais uma vez a corja de adeptos que ainda ouve o "cheiroso"?
Estranho... O gajo não consegue nunca sair em sua defesa sem tentar beliscar a integridade (palavra que lhe é alheia) dos OUTROS? Que raio de coisa é esta em que um tipo suspenso por 2 anos de qualquer actividade relacionada com o seu clube, consegue air-play para sua defesa e afinal vem atacar os que NÃO são corruptos?
Puta de país o nosso onde quem tem poder são os ladrões... Já não bastava o preço dos combustíveis, ainda temos de levar com a corrupção na cara, face ao desinteresse da autoridade!

5 comentários:

Anónimo disse...

dar tempo de antena ao cú mais falante de portugal é uma vergonha. este homem só deveria ser ouvido nos tribunais e nas cantinas dos estabelecimentos prisionais.

Jordan Cabeludo das Beiras disse...

Meus caros bloggers, sinceramente não me surpreendeu a falta de FORÇA para se defender, não nos podemos esquecer que a razão para a JUSTIÇA DIVINA estar a acontecer, é da unica responsabilidade do PAPA. Para não começar com 6 pontos atrás dos outros candidato, preferiu não recorrer, ora ainda bem que não o fez, assim vê a champions por um canudo!!!!! eheheheheheheheheh

Não acredito que a uefa volte atras na decisão.

Pulha Garcia disse...

O comportamento dos media neste processo tem sido vergonhoso. Não se trata do dever de informar. Trata-se de explorar comercialmente uma notícia.

Pior e mais patético só mesmo o Madaíl que tenta colocar-se em bicos de pés perante a UEFA. (burro e subserviente já se deve ter esquecido que "o cheiroso" celebrou com champagne a nossa derrota contra a Grécia).

Anónimo disse...

shame on u gays

Anónimo disse...

Devido a deliberação da UEFA Pinto da Costa terá que actualizar o nome do seu clube para:
F.C.P. Futebol Corrupção e Piiiii.(<- a última a palavra é plural daquela q ng gosta q chamem à sua maezinha)


A bem da verdade desportiva divulga esta informação por quem a apreciar!!!