junho 05, 2008

"RODRÍGUEZ JÁ RENOVOU"


'O Cristian vai ficar no Benfica, ele já renovou. Mas não sei por quanto tempo nem os valores do novo contrato', revelou ao CM Adrian Rodríguez, irmão mais novo do extremo encarnado, acrescentando: 'Ele está muito feliz , pois sempre quis continuar no clube.'

in Correio da Manhã


Apesar de não crer em tudo o que leio, até porque os mérdia na maioria das vezes só querem vender jornais, confesso que esta notícia deixou-me deveras satisfeito, e pelo que foi o irmão que divulgou, julgo ter algum fundamento.

Confesso-me admirador das qualidades futebolísticas de Rodriguez, alia o talento inato dos grandes jogadores, a uma força de vencer invulgar.

Acredito que estamos no bom caminho para uma gestão equilibrado do plantel, penso mesmo que os grandes reforços são o Leo e o Rodriguez.

Até agora só posso elogiar o trabalho desenvolvido pelo nosso Director Desportivo e também administrador da SAD, fiquei até surpreendido pelo comedimento do nosso presidente acerca do caso MORCÕES fora da CHAMPIONS!!! Será influência do nosso RUI?


10 comentários:

lf2p disse...

Reitero, uma vez mais, a minha total confiança no trabalho do Rui. Da mesma forma que reitero, uma vez mais, a minha total desconfiança no trabalho dos mérdia.

Já agora, viram aquela dos afonsinhos do cornado? Os tais que se orgulham de pertencer à fundação da pátria (whatever that means), lançaram agora uma campanha de anagariação de sócios intitulada:
LA FAMIGLIA
Cappisce? Ou ainda há duvidas?

lf2p disse...

Errata:
onde se lê anagariação deve-se ler angariação.

Peço desculpa se levei alguém a pensar que se tratava de mais alguma alternadeira prestes a colocar os seus serviços à disposição da .... famiglia!?

benficaatemorrer disse...

Grande notícia. Mais uma vez parabéns Rui!

Anónimo disse...

Rumo ao campeonato Cebola!

Pulha Garcia disse...

A confirmar-se é seguramente uma grande notícia.

Quanto ao trabalho do Rui Costa ainda é cedo para avaliar. Falta reforçar alguns aspectos (ex. preparação física), contratar com qualidade para algumas posições-chave (lateral direito; ponta de lança; e "10"), despachar do 11 alguns jogadores a mais (como é o caso do NG). O Rui Costa para ser um bom director desportivo terá que saber ser antipático e exigente quando for preciso. Não sei se tem feitio para isso.

Veremos.

Saudações de glória

PS: Uma foto do vosso blog inspirou-me a escrever um post no meu. Bem hajam.

benficaatemorrer disse...

Força Pulha... Isto é um blog aberto a todos, especialmente aos benfiquistas!

Volta sempre.

antitripa disse...

Rodriguez por 4 anos...espero que se tenham precavido da lei webster...é que depois de ver oassunçõ de vermelho estou à espera de tudo..

1234567vv disse...

LOL...

Mais uma novela que deu em nada.

E na Areosa, Paulo Assunção foi com o caralho, Quaresma quer se pôr a andar, Bosingwa foi vendido à pressa (por valores que ninguém sabe), etc... etc...

E que grande entrevista (e a forma como foi tornada pública, no site do clube) de LFVieira... SLB 10-0 Jornaleiros.

Que VERÃO inesquecivel!!!

" R y k @ r d o " disse...

Ainda não é certo ou pelo menos o site o Benfica ainda o não confirmou.

Mas gostaria que fosse verdade

Anónimo disse...

ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha .