junho 19, 2008

Mais um CUrrupto
O "u" é um "o" mas de tanto o dar ficou assim, todo aberto!

"Tudo isso são situações na procura de uma desestabilização geral e infeliz, numa altura em que toda a gente precisa de estar calma e concentrada para seguir os jogos da selecção"
Amândio de Carvalho

As palavras, dirigidas ao glorioso, fazem prova de uma senilidade em estado avançado.
Com que então toda a gente precisa de estar calma e concentrada para bla bla bla? Então e a notícia da saída de scolari? Presumo que isso já não seja uma gritante forma de desestabilização. Não. É apenas mais uma situação que prova a incompetência da fpf.
Sabe que mais, ó shôr armandio-se em car...ho, se já não tem capacidade intelectual para formar uma ideia e/ou opinião, mais vale ficar calado. É que debitar discursos encomendados por outrém para a comunicação social já não surte o efeito doutros tempos. As pessoas começam a abrir os olhos.
E agora alerto eu aos caríssimos que por aqui passam, a aos merdíssimos que daqui não saiem, para que fixem bem esta cara, já que a do merdaíl é impossivel esquecer. É que, para a próxima época, quando a UEFA impedir todas e quaisquer equipas portuguesas, incluindo a segunda maior (vulgo selecção), de participar em competições europeias, convém que não nos esqueçamos de alguns dos rostos responsáveis por isso. Este é apenas mais um deles. Os outros são por demais conhecidos.

Já agora... onde está a contra-resposta ao comunicado do vitória de guimarães? Isso já não foi desestabilização.... não.... isso foi mesmo fo..... lixado! Duvido que estivessem à espera de tamanha atitude de um pseudo servente! Querem ver que ainda vão perder o fio à meada lá para os lados dos afonsinhos!

Sem comentários: